em busca de um(a) Analista Estratégia Canal Varejo Pl. para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo–SP!
Avançado.Detalhes da vaga:Modalidade de trabalho: 3 dias presencialmente e 2 dias em home office.Local de trabalho: São Paulo - Alameda Santos.Contratação CLT.
excelência em serviços de saúde e estamos com a oportunidade de Gerente de Marketing para atuar em São Paulo – SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Planejar, implementar e supervisionar estratégias que promovam Atuação com Gestão de Equipes;Inglês desejável.Modelo de trabalho: CLT, Híbrido (4x1) na capital de São Paulo – SP.Pacote de Benefícios:...
resultadosDinamismoFlexibilidadeContratação:⦁Regime de Trabalho: Híbrido (até 3x por semana presencial)⦁Local de Trabalho: Vila Olímpia/ZS, São Paulo;⦁Horário de trabalho: Segunda a quinta das 9hs às 19hs e sexta das 9hs as 18hs⦁Vale Refeição R
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESConcepção de os colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a BordoLOCAL DE TRABALHOGranja Julieta - São Paulo - SP (Presencial)Idiomas:Inglês - Nível Avançado
da Minders e estamos com a oportunidade de Gerente de Projetos com experiência em SaaS para atuar em São Paulo-SP.CONHEÇA A MINDERS:Mas, espera... quem somos nós?
design gráfico e branding.Principais atividades:- Fiscalizar a correta utilização das marcas Rede D’Or São externa para envio da avaliação do Marketing Corporativo.Outras informações:•Local de trabalho: Morumbi, São Paulo• Escala de trabalho: Híbrido - 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h.
divisão de Consumer.Salário, Vale-transporte, Vale-refeição e Seguro de vida.Local de trabalho: Morumbi /São
fornecedores e times internos para suporte estratégico.Outros requisitos: Os principais requisitos são
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Produtos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de produtos, habilidades analíticas e de liderança, além de ser apaixonado por tecnologia e inovação.Responsabilidades:- Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento;- Desenvolver estratégias de precificação e posicionamento de merc...
Descrição: Principais Atividades: 1. Análise de rentabilidade e insights: realizar e conduzir análises profundas de fluxo de receitas e investimentos, identificando tendências de estratégias de precificação, promoção (TPR) e Go-to-Market.2. Otimização de Receitas: desenvolver modelos e dashboards que direcionem recomendações estratégicas que otimizem a alocação de investimentos, recursos estrat...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.ANALISTA DE PRICING II - ANIMA HOLDINGEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educaçã...
Descrição: Principais Responsabilidades:- Cocriação e gestão de plano de marketing e comunicação; - Execução de campanhas de marketing e comunicação;- Criação de conteúdo para redes sociais, e-mail marketing e outros canais;- Gerenciamento e atualização as redes sociais, mantendo uma comunicação consistente e alinhada com o posicionamento desejado;- Análise crítica de métricas de desempenho de ...
redes sociais e ferramentas trazendo novas ideias e soluções criativas para a empresa.Conhecimentos que são
Descrição: Quais serão seus desafios e responsabilidades?Planejar e executar em parceria com seu líder e área comercial, as atividades de Trade Marketing como: eventos comerciais, campanhas de incentivo de vendas, ativação de materiaiew-rs de ponto de venda, e a coordenação de feiras e eventos corporativos incluindo a análise de performance das ações executew-r adas e gestão de orçamento destas...
Descrição: Acompanhar e treinar os Promotores Técnicos Externos- Controlar o envio de materiais de PDV para clientes/equipe de vendas/equipe técnica- Desenvolver a produção de materiais promocionais e garantir os estoques para a realização das ações de vendas- Organizar, executar e acompanhar as ações de vendas nos clientes junto a equipe de vendas e técnica- Analisar e viabilizar as solicitaçõ...
Descrição: A pessoa especialista em Mídia será de grande importância para a continuidade do crescimento e evolução da GWM no Brasil.Esta posição terá um papel muito importante na área de Marketing, atuando diretamente nas campanhas de mídia, sendo responsável pelo acompanhamento diário de suas implementações, otimizações e relatoria, trazendo insights de como podemos melhorar os resultados e at...
Descrição: O (a) Consultor (a) terá um papel fundamental no relacionamento com os clientes, atuando como ponto focal dentro da SulAmérica. Precisará interagir com diversas áreas internas, como produtos, cotação, área de prestadores, reembolso e faturamento. Além disso, será responsável por negociar reajustes com os clientes, pré e pós-pagamento, e também realizar cross-sell e up-sell na carteir...
Descrição: Responsabilidades do cargo: 1 - Desenvolver apresentações para os varejos e comercial;2 - Acompanhar as métricas estabelecidas para verificar o desempenho dos projetos em andamento;3 - Desenvolver planogramas;4 - Acompanhar a implementação das ações e o resultado dos projetos de Gerenciamento por Categoria;5 - Suporte à área Comercial/Marketing;Vaga extensiva para cand...
Descrição: Descrição:Conduzir negociações complexas e fechar contratos com clientes de grande porte, garantindo o cumprimento das metas de vendas e margens de lucro.Fornecer suporte pós-venda profissional para melhorar a dedicação dos clientes;Responder a reclamações e resolver problemas visando a satisfação do cliente;Desenvolver e executar planos considerando mercado e metas;Identificar e qua...
Descrição: Main responsibilitiesUnderstand customers’ needs, expectations, and pain points, as well as market trends—including competitors—to identify opportunities for developing new products or improving existing ones.Monitor product performance, collect feedback from internal and external customers, and analyze competitor data to identify opportunities for improvement and increased competiti...
Descrição: Auxiliar a equipe de trade marketing, por meio de suporte administrativo e operacional, contribuindo para o alcance dos objetivos de vendas e marketing da empresa.Descrição de atividades:• Suportar e acompanhar os processos relacionados ao controle orçamentário da área;• Ser o ponto focal relacionado aos pagamentos da área, sejam de fornecedores, clientes ou parceiros;• Controlar e a...