Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM;Solucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimento;Direcionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimento;Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento;Ser flexível: você poderá aten...
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedime...
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar documentos de acordo com o procedimento específico, facilitando a busca futura dos mesmos;Realizar busca, cópia e digitação de documentos sempre que necessário;Recepção das ligações direcionadas e atendimento a clientes internos e externos;
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar documentos de acordo com o procedimento específico, facilitando a busca futura dos mesmos;Realizar busca, cópia e digitação de documentos sempre que necessário;Recepção das ligações direcionadas e atendimento a clientes internos e externos;