Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Isabel, próximo a estão santa Cecília -Centro de São Paulo- Escala de trabalho:180 Horas - CONF ESC 6x1 folgas variadas - 14:00-20:00 ( 15 min de intervalo
Descrição: Local: São Paulo - SPO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato
.- Localidades:Fortaleza /CESão Paulo / SPCuritiba / PR
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, em horário comercial.Local de trabalho: Barra Funda, São
Empresa: Ticket Serviços ❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são extraordinárias
Quais são os desafios deste cargo?
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Como atendente suas responsabilidades serão:Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e prestezaRegistrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRMSolucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimentoDirecionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimentoAcompanhar e cobra...
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial (Quimioterapia);- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendiment...
Descrição: Atividades:Atendimento telefônico como atividade principal;Gerenciamento de chamadas via sistema OTRS;Suporte a todos os colaboradores, incluindo médicos e diretoria.Pré-Requisitos:Ensino superior completo ou cursando na área de Tecnologia;Desejável conhecimento do sistema Tasy como usuário ou prestando suporte à ferramenta;Experiência em suporte a field service , abrangendo Windows,...
Descrição: Você será responsável por: - Atuar na célula de PABX: Transferência interna de colaboradores, de clientes e fornecedores;- Realizar o atendimento ao cliente pelo telefone com excelência, seguindo o script proposto;- Assegurar a qualidade e confiabilidade das informações;- Agendar, cancelar e confirmar atendimentos;- Prestar informações sobre as atividades da Instituição;- Enviar comp...