Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Fol...
Trabalho:• Setor Internação: 06:00 às 14:20 - 6X1 folgas conforme escalaLocal de Trabalho:• Bela Vista, São Paulo - SPOportunidade efetiva.
16:00• Segunda a quinta das 09:00 as 19:00 - sexta das 10:00 as 19:00Local de Trabalho:• Bela Vista, São Paulo - SPOportunidade efetiva.
Descrição: Atividades:Atendimento telefônico como atividade principal;Gerenciamento de chamadas via sistema OTRS;Suporte a todos os colaboradores, incluindo médicos e diretoria.Pré-Requisitos:Ensino superior completo ou cursando na área de Tecnologia;Desejável conhecimento do sistema Tasy como usuário ou prestando suporte à ferramenta;Experiência em suporte a field service , abrangendo Windows,...