como convenções e reuniões de ciclo.Requisitos:Formação de nível superior completaResidir na cidade de São Paulo ou região próximaIdioma inglês no nível fluente ou avançadoIdioma espanhol no nível intermediárioPacote
Você está convidado a ser um Corretor Associado JLL em São Paulo/SP ou Rio de Janeiro/RJ!
Descrição: A KFÉ Consultoria e Treinamento estácontratando ANALISTA DE TRADE MARKETING (Sênior)Híbrido – São Paulo/SPGerenciar taticamente as operações de trade marketing automotivoRealizar ações de engajamento
da implementação de políticas de governança e práticas de compliance.Local de trabalho: Santo Amaro, São Paulo – SP (100% presencial).Outros requisitos: Conhecimentos necessários:Arquitetura, modelagem e tratamento
Ter atuado como Tech recruiter;Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido: região central de São Paulo.
da ANVISA para medicamentosExperiência prévia na área Regulatória.Local de Trabalho: Vila Olímpia - São Paulo/SP (híbrido com home office 2x/semana)Idiomas:Inglês - Nível Avançado
relacionamento da empresa e nos parceiros do processo de recrutamento e seleção.Localidade: Santo Amaro, São Paulo – SP (100% presencial).Outros requisitos: Graduação completa em Psicologia, Administração, Recursos
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar o os colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a BordoLOCAL DE TRABALHOGranja Julieta - São Paulo (Presencial)Idiomas:Inglês - Nível Avançado
atividades de Excelência Operacional, inciativas e resultados alcançados.Local de Trabalho: Santo Amaro, São Paulo - SP.Formato de trabalho: 100% presencial.
diferencial;Conhecimento do processo administrativo de marcas será um diferencial.LOCAL:Rio de Janeiro/RJSão Paulo
Assim como nossos 10 mil colaboradores no mundo, nós acreditamos que ótimas conexões são uma força imparável A paixão pelos clientes, respeito, imaginação, simplicidade e espírito empreendedor são nossos valores estimulamos o protagonismo e desejamos que as pessoas, cada vez mais, se sintam livres para serem quem são
Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Além disso, essas habilidades também são importantes
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Treinamento e Desenvolvimento Jr para cobrir uma licença maternidade e apoiar o time de Educação Corporativa no suporte das atividades, incluindo:Universidade Corporativa: Criação e gerenciamento de conteúdos, políticas, avaliações e indicadores; LNT e Treinamentos Externos: Realizar o Levantamento de Treinamentos anual das áreas, controla e admi...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Conduzir processos seletivos para posições estratégicas, incluindo liderança e áreas assistenciais e corporativas.• Desenvolver e implementar estratégias de atração de candidatos qualificados, com ênfase no setor hospitalar.• Realizar entrevistas comportamentais e por competência, garantindo assertividade nas contratações.• Elaborar pareceres de entr...
Descrição: Estamos buscando um profissional da área comercial, para atuar como Consultor Comercial Jr, em nosso escritório de Curitiba.Como Consultor Comercial, você irá:Gerir carteira de clientes em fator Comercial;Consultoria e Assessoria aos Clientes;Mapear oportunidades de negócios;Prospectar clientes dentro da área pré-determinada;Realizar apresentações Comerciais;Enviar propostas comercia...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si mesmos para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada.Estimulamos sempre a candidatura de pessoas que faze...
Descrição: Principais atividadesElaborar apresentações mensais sobre a performance operacional da região "Américas", utilizando dados atualizados e insights relevantes.Prestar suporte na obtenção de documentos e informações necessários para o desembaraço aduaneiro, interagindo com departamentos internos e fornecedores externos.Auxiliar na coleta e organização de dados para atender intimações e ...
Descrição: A área de Assuntos Regulatórios (Saúde Humana e Animal), com atuação na linha veterinária voltada para mercados internacionais (Canadá e outros), prepara dossiês para submissão nas agências responsáveis, responde Cartas de Deficiência, pós-registros e renovações das licenças (Health Canada) de medicamentos e suplementos alimentares em formato CTD (Common Technical Document).O QUE ESP...
Descrição: Buscamos um profissional que atue na área de Financeira, que tenha visão analítica, facilidade com sistemas e novas tecnologias, organização, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e senso de urgência, serão habilidades essenciais para construir uma relação de confiança com a nossa equipe.Este profissional terá como missão: garantir a efetividade de toda rotina de crédito, ...
Descrição: Essa pessoa será responsável por executar as atividades operacionais de rotina de Benefícios, visando o cumprimento da legislação e o atendimento dos funcionários dentro das normas da empresa:Efetuar cadastros de benefícios (VR/VA, Cesta Básica, Vale Transporte, Odontológico, Assistência Médica, Seguro de Vida, Auxilio Creche, Previdência Privada, Consignado);Atuar em parceria com a ...
Descrição: Elaborar e acompanhar os indicadores financeiros da empresa;Criticar e propor melhorias nos fluxos financeiros;Construir apresentações e relatórios gerenciais.Requisitos:Superior completo em Ciências ContábeisExcel IntermediárioPower BIExperiência com Indicadores financeirosExperiência em controladoria em empresas de Saúde
Descrição: Que tal trabalhar como Analista Linux em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil?Profissional será o responsável pelo gerenciamento dos ambientes computacionais hospedados em nuvem pública e privada, com foco na plataforma Linux/Unix.Sustentará os servidores na plataforma Linux, sendo responsável por criar e manter as configurações necessárias para garantir a estabili...
Descrição: - Desenvolver e executar os processos ligados à Gestão da Carteira de Empréstimos (Concessão/Cobrança/Conciliação/Contabilização/Tratamento de Inadimplência etc.).- Acompanhar a correta observação/aplicação de todas as obrigações legais/regulatórias relativos à Gestão das Carteiras de Empréstimos.- Desenvolver relatórios, estudos (análises), apresentações e indicadores para os órgãos...
Descrição: Realizar o fluxo de Cadastro e Manutenção de Fornecedores e Clientes no SAP.Apoiar o processo de Auditoria e elaboração de Relatórios Gerenciais.Elaborar sob orientação, formulários, planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações de menor complexidade.Organizar e manter um arquivo privado de documentos e mensagens.Contribuir nas iniciat...
Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por ajudar as pessoas e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar e atualizar informações dos clientes no sistem...
Descrição: Principais atividades:Execução dos processos operacionais dos fundos de investimento geridos pela instituição;Construção e manutenção de planilhas com a posição dos fundos;Organização de processos operacionais;Suporte operacional na estruturação de novos fundos de investimento;Suporte na implantação de novos processos/controles e implantação dos novos fundos;Suporte no acompanhamento...
Descrição: Responsável pelo planejamento e controle orçamentário de vendas e despesas da unidade comercial;Elaboração de Forecast de Vendas e Despesas;Análise das variações (Real x Orçado - Real x Real, efeito preço, volume, custos e despesas)Dar suporte marketing e comercial no acompanhamento resultados financeiros;Elaboração de relatórios gerenciais e apresentações e apresentações de resultad...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si mesmos para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada.Estimulamos sempre a candidatura de pessoas que faze...
Descrição: Responder pelos serviços gerais e apoio às empresas do Grupo nas atividades relacionadas às áreas de Facilities:Atribuições:- Cartório: Serviços de Cartório- Controles de Acesso- Correios:- Gestão Energia- Estacionamento- Frota- Gestão de Insumos de materiais do escritório- Gestão de Locações- Telefonia: TELEFONIA FIXA E MOVEL (CONTRATO)´ TELEFONIA FIXA E MÓVEL (FATURAMENTO)- Gestão ...
Descrição: Redigir contratos de auto complexidade, de acordo com a vontade das partes e de acordo as diretrizes da companhia, garantindo que os instrumentos sejam precisos e estejam em conformidade legal/ regulatória. Analisar contratos de fornecedores e clientes, analisando se todas as cláusulas e condições estão em conformidade com o negócio e interesses da companhia e respaldo legal. Avaliar...
Descrição: Que tal trabalhar Como Analista Devops/Cloud em uma empresa brasileira, líder no mercado de serviços de Cloud?Analista Cloud (AWS) Profissional com experiência em Cloud Computing e conhecimento dos pilares AWS.Experiência na migração e implementação das Clouds AWS.Criar a infraestrutura de TI, incluindo servidores, sistemas de armazenamento e redes.Elaboração de pipelines de CI/CD;De...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe!Garantir diariamente que os pagamentos sejam realizados nos prazos estipulados, visando a assertividade dos valores pagos.Incluir diariamente os registros de pagamentos no sistema bancário para aprovação/liberação do nível Gerencial.Analisar e consolidar os documentos fiscais para posterior envio aos escri...
Descrição: Desenvolver relatórios e dashboards para monitorar o desempenho do S&OP.Garantir a sincronização entre as áreas de vendas, marketing, produção, supply chain e financeiro.Fornecer insights e recomendações baseados em análises de dados para suportar a tomada de decisão.Maximizar a eficiência operacional, otimizando os recursos e garantindo a satisfação do cliente.Contribuir para o cres...
Descrição: Responsabilidades:-Gestão de informações e documentação dos comitês de reporte de projetos e operações da companhia; -Acompanhamento das ações mapeadas em comitês; -Acompanhamento dos processos de aprovações de contratações e deliberações para projetos e operações; -Gestão e consolidação de informações de projetos da companhia na plataforma BI; -Proposição e consolidação de ...
Descrição: Responsabilidades: Realizar a apuração e recolhimento de todos os tributos federal, estadual e municipal e suas respectivas obrigações acessórias, a entrega de Declarações, Arquivos Magnéticos, etc. para Órgãos Públicos, Federais, Estaduais e Municipais, dentro dos prazos estabelecidos por lei, emitir notas fiscais de vendas;Realizar as conferencias e assinatura da escrita fiscal da ...
Descrição: Responsabilidades: -Identificar vulnerabilidades, planejar e implementar as atividades, conceitos e orientação técnica junto às equipes de campo.- Orientar e/ou executar a inspeção de locais, instalações, máquinas e equipamentos, observando as condições de trabalho e fatores de riscos de acidentes, orientando e/ou emitindo relatórios específicos quanto às irregularidades encontradas,...
Descrição: Que tal trabalhar como Analista de Negócios em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil?Mapear e avaliar processos de negócio, com uma visão crítica, realizando sugestões de melhorias e inovações;Levantar e especificar requisitos junto aos usuários;Elaborar projetos de especificação de sistemas e acompanhar sua execução na fábrica de software;Realizar a análise de risc...
Descrição: O Analista de Demanda Júnior tem como principal responsabilidade apoiar o time de operações e gestão na análise e controle das demandas de produtos ou serviços da empresa. Sua atuação envolve a coleta de dados, análise de tendências de mercado, além de colaborar com os times de planejamento e comercial para garantir o atendimento adequado às necessidades dos clientes e à eficiência n...
Descrição: O que um(a) Gestor(a) de Vendas Interno faz na SulAmérica?É responsável pelo atendimento de uma carteira de corretores da filial Digital, ou seja, atendimento aos corretores de forma não presencial, para vendas dos produtos de vida, seguro viagem e previdência;Apresentações e treinamentos sobre os produtos e serviços da cia;Comparativo de produtos como mercado e rentabilidade de pla...
Descrição: Orçamento e acompanhamentos de execuções de fornecedores de Manutenção em geral.Realizar visitas periódicas em Filiais; novas lojas; escritório e CD.Planejar e supervisionar as manutenções corretivas, preventivas e preditivas.Elaborar planos e relatórios de manutenção.Garantir o cumprimento das normas de segurança e uso de EPIs pelos fornecedores.Apoiar projetos de Retrofit e moderni...