Descrição: Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Responsabilidades e atribuiçõesSeguir as políticas e procedimentos da área.Realizar o levantamento de necessidades de treinamentos junto à área.Realiza...
🌟📍 Local: Tatuapé - São PauloO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor
Descrição: Realizar a entrega e retirada de itens em diferentes endereços e por rotas variadas;Seguir rotas e cronogramas estabelecidos;Carregar, descarregar, preparar, inspecionar e operar o veículo de entrega;Receber pagamentos;Preencher registros e relatórios;Cumprir os regulamentos do Departamento de Transportes e as normas de segurança;Transportar os colaboradores do setor de manutenção at...
Descrição: Ser o motor de crescimento da frente de canais comerciais focando na expansão e otimização dos indicadores de vendas e rematrícula, visando geração de novos negócios e fortalecimento na companhia.• Ter atuado com estruturação de Canais Comerciais desenvolvendo e implementando estratégias para os canais Marketplace, Empresas e Escolas/Colégios;• Desenvolvimento de calendário comercial...
Descrição: Gerar listas de prospecção utilizando estratégias de inteligência comercial através de plataformas de inteligência comercial;Identificar via contato telefônico, e-mail ou redes sociais, os tomadores de decisão das empresas para apresentação do produto/serviço;Aprimoramento e captação de informações comerciais;Mapear oportunidades de venda e realizar a oferta dos nossos produtos/s...
Descrição: • Garantir a produtividade e qualidade do Contact Center de parceiros terceirizados e time de atendimento interno garantindo a qualidade e entrega das metas de matriculas e rematrícula• Experiência com operações de alta complexidade e/ou premium de Contact Center;• Ter atuado na gestão de parceiros terceirizados de Contact Center;• Experiência em métricas de atendimento ao cliente: T...
Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time! : De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30Modalidade: Híbrida;Local de trabalho: Nova Lima/MG ou São Paulo/SP.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: