aplicando as técnicas aprendidas nas abordagens.Requisitos:Ensino médio completo;Residir no estado de São Paulo;Disponibilidade para jornada de 6h diárias de segunda a sexta-feira;Disponibilidade para participar
internacionais, e com uma extraordinária equipe de profissionais cujos valores e cultura empresarial são
Descrição: Executar o plano de qualidade para cada projeto de melhoria com o objetivo de otimizar os resultados dentro das chamadas e maximizar o nível de satisfação do cliente;Supervisionar a qualidade do processo de auditoria(monitoramento, calibração, simulação de chamadas, etc.).Assistência a Gerência de Qualidade e Gerência de Operações, assim como equipe de operação no desenvolvimento de ...
Descrição: Elaborar o dimensionamento das centrais de atendimento;Interagir com áreas de apoio visando melhor performance da operação;Cumprir as atividades de BEST pertinenetes a suas operações;Realizar forecasting e capacity planning (volume, TMA, dimensionamento e demais itens pertinentes a suas operações)Produzir estudos Ad-hoc de oportunidades de performance (tanto produtividade de atendime...
Nossos gestores são acessíveis para ouvir suas preocupações e te ajudar a qualquer momento..Feedback
Descrição: What You’ll Do:✨ Lead and inspire a customer service team, driving high performance.📊 Monitor KPIs and implement strategies to optimize results.🤝 Collaborate with internal teams to improve processes and the customer journey.💡 Identify continuous improvement opportunities, focusing on efficiency and customer satisfaction.What We’re Looking For:✔ Proven experience in contact center man...