Pular para o conteúdo

6 vagas de emprego para sao paulo

  • Captadores de Recursos - São Paulo

    Greenpeace
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    aplicando as técnicas aprendidas nas abordagens.Requisitos:Ensino médio completo;Residir no estado de São Paulo;Disponibilidade para jornada de 6h diárias de segunda a sexta-feira;Disponibilidade para participar

    São Paulo / SP 27/01/2025
  • Consultor Atuarial - São Paulo - para Início Imediato

    Management Solutions
    Júnior/Trainee - 5 vagas

    internacionais, e com uma extraordinária equipe de profissionais cujos valores e cultura empresarial são

    São Paulo / SP Há 5 dias Exclusivo para PCD
  • Publicidade
  • Supervisor de Qualidade Pleno Bilingue

    Teleperformance
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Executar o plano de qualidade para cada projeto de melhoria com o objetivo de otimizar os resultados dentro das chamadas e maximizar o nível de satisfação do cliente;Supervisionar a qualidade do processo de auditoria(monitoramento, calibração, simulação de chamadas, etc.).Assistência a Gerência de Qualidade e Gerência de Operações, assim como equipe de operação no desenvolvimento de ...

    São Paulo / SP 27/01/2025
  • Analista de Wfm Pleno Bilíngue

    Teleperformance
    Pleno

    Descrição: Elaborar o dimensionamento das centrais de atendimento;Interagir com áreas de apoio visando melhor performance da operação;Cumprir as atividades de BEST pertinenetes a suas operações;Realizar forecasting e capacity planning (volume, TMA, dimensionamento e demais itens pertinentes a suas operações)Produzir estudos Ad-hoc de oportunidades de performance (tanto produtividade de atendime...

    São Paulo / SP 27/01/2025
  • Pessoa Operadora de Cobrança

    Solva
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Nossos gestores são acessíveis para ouvir suas preocupações e te ajudar a qualquer momento..Feedback

    São Paulo / SP 07/01/2025
  • Customer Experience Coordinator

    Jovi Mobile
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: What You’ll Do:✨ Lead and inspire a customer service team, driving high performance.📊 Monitor KPIs and implement strategies to optimize results.🤝 Collaborate with internal teams to improve processes and the customer journey.💡 Identify continuous improvement opportunities, focusing on efficiency and customer satisfaction.What We’re Looking For:✔ Proven experience in contact center man...

    São Paulo / SP 03/02/2025