;Desejável experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente;Vaga 100% presencial, com atuação em São Paulo/SPHorário: Segunda à Sexta, das 9h00 - 18h00Formato de contratação: CLT efetivoVaga exclusiva
Descrição: "Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência" Quais são os desafios da área e do cargo? Quais são os desafios da área e do cargo? 6h15min diárias.Horário de Trabalho: das 06:30 às 12:45Local de Trabalho: Unidade Fleury Higienópolis - São Paulo - Região Central - próxima ao metro.
Conhecimento no pacote Office.Horário: segunda a sexta das 14h12 as 22h00 e sábado das 10h00 as 17h00Local: São Paulo - SP
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo?
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Atender as áreas internas para suporte sobre produtos financeiros e bancários;Realizar a tramitação de contratos via sistema;Registrar documentos para pagamentos em nosso ERP;Geração de relatórios adquirentes e extratos bancários;Realizar lançamentos, movimentações financeiras dentro do ERP e sistemas internos;Atendimento a chamados de clientes intern...
Quais são os desafios deste cargo?
Descrição: Atividades:Atendimento telefônico como atividade principal;Gerenciamento de chamadas via sistema OTRS;Suporte a todos os colaboradores, incluindo médicos e diretoria.Pré-Requisitos:Ensino superior completo ou cursando na área de Tecnologia;Desejável conhecimento do sistema Tasy como usuário ou prestando suporte à ferramenta;Experiência em suporte a field service , abrangendo Windows,...
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center será um diferencial;• Conhecimento básico em Pacote Office;Principais Atribuições:• Atender ligações dos clientes • Atender e encaminhar solicitações de serviços eventuais, especiais, cancelamentos, solicitação de material operativo, reclamações, redirecionamentos. • Atender solicitações de previsão de atendimentos • L...
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações ou operador de caixa será um diferencial;• Conhecimento intermediário em Pacote Office;Principais Atribuições: • Responsável pela geração e transmissão de senhas para abertura de portas das ATMs.• Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs.• Suport...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...