Descrição: Atividades:Responsável em apoiar as áreas assistenciais nas rotinas administrativas como: recepcionar os pacientes, acompanhantes, médicos e clientes internos e externos.Atender contato telefônico interno e externo, organizar posto de trabalho, verificar e encaminhar documentação referente aos prontuários, solicitar e controlar materiais, visando evitar acúmulo e desperdício no setor...
alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Luiz Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP, 05605-050- Escala
admissionais;• Integração Institucional.CONDIÇÕES DA VAGA:• Regime de trabalho CLT;• Local de trabalho: Jardim São Luiz - Zona Sul de São Paulo;• Salário e Benefícios compatíveis com o mercado;• Carga horária disponível na Instituição há menos de 06 (seis) meses não serão contemplados;• Os dados enviados pelo currículo são
Trabalho:• Setor Internação: 06:00 às 14:20 - 6X1 folgas conforme escalaLocal de Trabalho:• Bela Vista, São Paulo - SPOportunidade efetiva.
16:00• Segunda a quinta das 09:00 as 19:00 - sexta das 10:00 as 19:00Local de Trabalho:• Bela Vista, São Paulo - SPOportunidade efetiva.
Descrição: "Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência" Quais são os desafios da área e do cargo? Quais são os desafios da área e do cargo? 6h15min diárias.Horário de Trabalho: das 06:30 às 12:45Local de Trabalho: Unidade Fleury Higienópolis - São Paulo - Região Central - próxima ao metro.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento José Diniz, 3457 - Campo Belo, São Paulo - SP• Carga horária mensal: 180 horas - • Horário de Trabalho
Conhecimento no pacote Office.Horário: segunda a sexta das 14h12 as 22h00 e sábado das 10h00 as 17h00Local: São Paulo - SP
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo?
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar de BibliotecaEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe nov...
Quais são os desafios deste cargo?
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center será um diferencial;• Conhecimento básico em Pacote Office;Principais Atribuições:• Atender ligações dos clientes • Atender e encaminhar solicitações de serviços eventuais, especiais, cancelamentos, solicitação de material operativo, reclamações, redirecionamentos. • Atender solicitações de previsão de atendimentos • L...
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações ou operador de caixa será um diferencial;• Conhecimento intermediário em Pacote Office;Principais Atribuições: • Responsável pela geração e transmissão de senhas para abertura de portas das ATMs.• Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs.• Suport...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de Grande Porte Multinacional - Líder na produção de PneusPrincipais atividades: Responsável pelo suporte administrativo, com atendimento telefônico, controle de planilhas, envio de e-mails e arquivos.Jornada de trabalho: segunda a sexta-feira - Das 07h45 às 13h45 ou das 10h45 às 16h45 (6h diárias)Local de trabalho: Zona Leste - Belenzinho - SP Modelo de traba...