Possuir vivência com o Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar pela região do Centro Expandido de São Paulo e Grande ABC;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Contratação: CLT Local
Descrição: As responsabilidades da função são:- Realizar gestão de colaboradores, em alinhamento com
Descrição: Atividades: Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas de pequeno e médio porte respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de pacientes até a organização dos consultórios, zelando pelo relacionamento com corpo clínico, clientes e convênios.Necessário:Graduação completaVivência como líder na área da saúde (clinicas, laborató...
Descrição: As principais atividades consistem em:Realizar a gestão de pessoas e cumprimento de escalas (garantindo o Nível de Serviço);Reporte e acompanhamento de incidentes que impactam na prestação dos serviços da sua operação (falhas sistêmicas, operacionais e demandas atípicas que refletem a operação das lojas);Responsável pelos treinamentos de reciclagem e desenvolvimento da sua equipe;Rea...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento;Coordenar a equipe realizando a programação de férias, controle de horários de entrada e saída, suporte a dúvidas e inconsistências sistêmicas, alinhamentos e aperfeiçoamento da equipe;Gerenciar e organizar a distribuição entre os atendentes, controle de atividades da equipe e monitoramento desempenho e aumento ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...