conforme escala);Local de trabalho: CEMA - Unidade Mooca.As principais responsabilidades incluem:Realizar atendimento WhatsApp), com foco em conversão de leads e maximização da receita.Proporcionar uma experiência de atendimento negócios.Registrar todas as interações com clientes nos sistemas internos de forma precisa, para que o histórico de atendimento s...
Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras
de Vida, Vale Alimentação, Refeição no Local, VT, Plano de Carreira, Clube de benefícios.Atividades: atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via WEB, Gerenciamento
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoiar os operadores<...>
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoiar os operadores<...>
Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição, VT, Plano de Carreira, Clube de benefícios.Atividades: atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via WEB, Gerenciamento
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente pelo telefone com excelência, seguindo o script proposto Agendar, cancelar e confirmar atendimentos para os departamentos clínicos e cirúrgicos.Solicitar encaixes
Buscamos profissionais com escuta ativa, paciência e atitude positiva para integrar o time de atendimento Nossa central é especializada em prevenção de riscos e segurança no transporte de cargas, oferecendo suporte a embarcadores, operadores logísticos, transportadoras e motoristas autônomos — tanto no uso do Sistema quanto em situações críticas e nas dema...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento Jr para atuar em nossa central de atendimento
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - Vaga Afirmativa (Reabilitados pelo INSS)Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento<...>
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar central de BIPs internos e/ou microfones de localização.Outras informações:Local de trabalho: Atibaia
LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO.
de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e direcionar por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico;Cuidar das conferências dos processos diários de pronto atendimento e internação;Realizar o protocolo das fichas de pronto atendimento para escrituração e internação para central
realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central quanto à realização dos exames;Realizar, quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde, viabilizando o atendimento do cliente para a realização do exame;Executar tarefas burocráticas pertinentes ao fluxo de ...
Descrição: Descrição:- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Controle de arquivos distribuição de correspondências, documentos e encomendas.atuação no setor de recepção do hospital central leste - são luizLocal de trabalho: Hospital central leste - guaianases
Descrição: O Coordenador de Central de Serviços Corporativos será o responsável por estruturar, organizar e acompanhar todas as demandas que chegam aos times de suporte internos, garantindo atendimento eficiente interface com todas as áreas da empresa, entendendo necessidades, ajustando prazos e garantindo que a Central Além disso, deverá monitorar indicad...
Descrição: O que você irá fazer:Esse profissional irá atuar na Central de Guias e será responsável por médicas e obter autorizações de procedimentos e medicações junto aos convênios;Controlar ciclos de atendimento completo;Necessário experiência na saúde, será um diferencial candidatos com experiência nos sites das operadoras de saúde e/ou em central...
LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO.
ou rotinas administrativas;Atividades:Solicitar a autorização conforme pedido médico no portal das operadoras em guias autorizadas incorretamente e /ou outros documentos que se façam necessários para análise da operadora ;Interagir com médicos, pacientes, operadoras de saúde e setores internos aos quais fazem interface de quando necessário;Manter os docume...
Descrição: Descrição da vagaA Central IT tem como propósito, “Inspirarr Pessoas e Impactar Negócios”, Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação AtribuiçõesRealizar curadoria de conteúdo das bases de conhecimento utilizadas para a prestação do atendimento as demandantes da Central de...
Descrição: 👋 Olá, somos a Central IT! Na Central IT, acreditamos em eficiência exponencial que impacta negócios. programas, projetos e políticas do MDS;Registrar no Sistema de Gestão de Demandas todas as ligações atendidas por no mínimo 6 meses.Conhecimentos básicos de informática;Diferencial experiência profissional em operações Somos a
Descrição: 👋 Olá, somos a Central IT! DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos em busca de uma pessoa técnico de operação e serviço presencial para compor o time da Central IT e transformar o futuro com a gente! O suporte N2 atua como uma ponte entre o atendimento básico do N1 e as soluções avançadas que exigem 💼 LinkedIn: Central IT
Colaboradora visualiza dentro do sistema WPD as solicitações inseridas pelo auxiliar administrativo na central pelo médico assistente;4.Colaborador realiza orçamento dos materiais especiasis;5.Insere no sistema da operadora status de autorização;8.Realização do mapa cirúrgico incluindo os procedimentos e OPME autorizado pela operadora justificativa e/ou re...
Ensino superior cursando.Experiência com seguros.Conhecimento do pacote Office.Atividades a desempenhar: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores; atuar em central 24 h; acionamento, abertura de sinistro
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Sobre a área:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los Principais atividades:• Receber e atender nossos clientes com cordialidade e atenção, buscando sempre Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percep...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Sobre a área:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los Principais atividades:• Receber e atender nossos clientes com cordialidade e atenção, buscando sempre Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percep...
Descrição: 👋 Olá, somos a Central IT! Na Central IT, acreditamos em eficiência exponencial que impacta negócios. Comprometimento Efetividade Negociação Sustentabilidade Responsabilidades e AtribuiçõesAqui na Central programas, projetos e políticas do MDS;Registrar no Sistema de Gestão de Demandas todas as ligações atendidas por no mínimo 6...
pós;Realizar análise das solicitações de procedimentos ambulatoriais (SADT);Orientação técnica aos operadores em determinados atendimentos;Contato com médico assistente para solicitação de redirecionamento para Medicina - ObrigatórioExperiencia em Auditoria MédicaConhecimento de regulamentação da ANSConhecimento em central
laboratoriais, exceto coleta de secreção traqueal, punções arteriais e coleta de sangue de cateter central pacientes para outros serviços com ambulância simples;• Realizar a reposição de materiais no box de atendimento ambiente seguro, harmonioso e ordem na unidade;• Registrar não conformidades setoriais via sistema;• Operar pela sua manutenção;• Contribui...
Nossa operação é composta majoritariamente por operadores de veículos industriais, com grau de risco HSE da PLD, que engloba tanto a coordenação dos sistemas de meio ambiente e segurança do trabalho, em atendimento realizadas nos postos de trabalhos indicando os EPI’s necessários para cada função;- Auxiliar o Comitê Central referência nos tema...