Descrição: O(a) Diretor(a) de Experiência do Cliente será responsável por liderar a estratégia de experiência do cliente da organização, garantindo consistência, qualidade e geração de valor em todos os pontos de contato com o cliente. Atuará de forma estratégica, conectando áreas como operações, comercial, marketing e atendimento.Este profissional será responsável por mapear jornadas, definir ...
entre outros);• Participação em ações voltadas aos clientes, a partir de iniciativas da própria área de CX Marca e Comunicação;• Apoio e participação em briefings de atividades gerais direcionadas à área de CX
.• Desejável: Cursos ou especializações na área de Customer Experience - CX• Disponibilidade de horário
cliente;Prreparo de KPI´s;Apresentação SLA;Preventivos;Backlog;Agendamentos de devolução;Atendimento ou CX
cliente.Necessário:- Conhecimento em metodologias ágeis;- Graduação superior completa;- Conhecimento em soluções CX
que reduzam retrabalho e aumentem a percepção de valor.Pré-requisitos: Experiência com atendimento ou CX
cumprimento de procedimentos operacionais e gerir crises/conflitos com clientes.Foco em Resultados (CX análise.Experiência com sistemas de atendimento (CRMs, discadores, URAs).Conhecimento em Experiência do Cliente (CX
cumprimento de procedimentos operacionais e gerir crises/conflitos com clientes.Foco em Resultados (CX análise.Experiência com sistemas de atendimento (CRMs, discadores, URAs).Conhecimento em Experiência do Cliente (CX
ProblemasVisão estratégica Comunicação humanizadaDiferencial:Experiencia no Reclame aqui;Certificações em CX
Logística ou áreas correlatas- Experiência comprovada em atendimento ao cliente, de preferência como CX
administrativos da loja sejam entregues;- Apoiar o Supervisor na aplicação de treinamentos ao time de DCC/CX
administrativos da loja sejam entregues;- Apoiar o Supervisor na aplicação de treinamentos ao time de DCC/CX
administrativos da loja sejam entregues;- Apoiar o Supervisor na aplicação de treinamentos ao time de DCC/CX
administrativos da loja sejam entregues;- Apoiar o Supervisor na aplicação de treinamentos ao time de DCC/CX
administrativos da loja sejam entregues;- Apoiar o Supervisor na aplicação de treinamentos ao time de DCC/CX
tomada de decisão, sustentação de processos, e coordenação de interfaces com Transportes, Planejamento, CX
aumento de receita, resolução de problemas e centralização do cliente; Interface com os departamentos de CX
tomada de decisão, sustentação de processos, e coordenação de interfaces com Transportes, Planejamento, CX
Canva, Miro, Figma ou PowerPoint;• Conhecimento básico em métricas de Customer Experience e Success (CX