da empresa com foco na melhoria contínua do ciclo do pedido, maximização do faturamento, do nível de serviço sólida em Projeto Colaborativo;Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel e Power Point) e KPIs de Customer Service (Fill Rate, No Show, OTIF e Lead Time);Conhecimento intermediário Power BI.CONFIRA ABAIXO AS
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Customer Service D2C para se juntar à nossa equipe.Atividades
Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls• Build Expertise in all amendments for urgent cases• Handle Bill of Lading releases requests (Telex release, certificates)• On customer notice, delivery order and container release for single requests• Handle cases correspondence with customer on potential claim requests• Handle ...
Descrição: Localização: Vila Leopoldina - São Paulo/SPTipo de Contrato: Efetivo - CLTSobre Nós: Na DHL Express, somos dedicados à logística e à arte de conectar o mundo. Como parte do DHL Group, oferecemos soluções de transporte expresso que vão além das expectativas dos nossos clientes. Se você busca um ambiente dinâmico e inovador, onde sua contribuição faz a diferença, venha se juntar à noss...
brasileira atuante no segmento de cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais, busca um(a) Analista Pleno de Customer Service para atuar no atendimento aos clientes finais dos mercados EUA e Europa, garantindo uma experiência Eventualmente, realizar atendimentos durante viagens internacionais.Requisitos• Experiência prévia em Customer Service, ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações e transações dos nossos clientes.Salário: R$ 3.276,56 + Benefícios + Plano de carreira Horários: 09:00-18:00Escala: 5x2 | Jornada: 07:12M...
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço
Descrição: VAGAS PARA ASSISTENTE DE CUSTOMER SERVICE (ATENDIMENTO AO CLIENTE)Local: São José, Belo Horizonte
lubrificação, vibração e engenharia, estando há 110 anos no Brasil.Buscamos por um(a) Analista de Negócios JR (Customer Service) para atuar na cidade de Cajamar/SP, integrando nossa equipe de Atendimento ao Cliente no segmento
.: Freshdesk, Zendesk, Salesforce Service Cloud);- Habilidade com ferramentas de gestão de tickets;-
E nós da V2V Recrutamento estamos conduzindo o processo para:Analista de Ongoing | Customer SuccessLocal criação de conteúdos visuais, como Canva, Miro, Figma ou PowerPoint;• Conhecimento básico em métricas de Customer A filiação garante acesso a diversas atividades e serviços com preços especiais, como educação, esportes
Descrição: Conduzir a atualização diária dos BI´s da área de Customer Service, Transportes e Logística.Preencher mensalmente os KPI´s da área de Logística, Transportes e Customer Service no painel de Supply Chain oportunidades de melhoria nos processos e iniciativas para a redução de custos com fretes e aumento no nível de serviço
Analista de Customer Service – Pierre Fabre Se você busca um ambiente que valoriza relações de confiança operacional e impacto direto no negócio, essa oportunidade é para você.Na Pierre Fabre, o/a Analista de Customer Service é peça-chave na conexão entre nossos clientes e a área de Supply Chain. completo (Engenharias, Administração ou áreas c...
Acompanhamento de análise de indicadores de produtividade da rota;-Relacionamento com transportadores, Customer Service, operações logísticas e comercial;-Roteirizar e programar a frota, otimizando o processo;-Gestão
Acompanhamento de análise de indicadores de produtividade da rota;-Relacionamento com transportadores, Customer Service, operações logísticas e comercial;-Roteirizar e programar a frota, otimizando o processo;-Gestão
através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Experiência na área lógica, customer service, etc.
produtos, com atendimento humanizado, ágil e eficaz, atuando nas negociações de fornecimento de produtos, serviços clientes;Suportar todo o fluxo de venda desde o aceite da cotação até o direcionando para a área de customer
uso de diferentes ações na venda das SBUs: Hardware (645) + Accessories (643), Consumables (644) e Service Auxiliar o desenvolvimento do negócio com criação e manutenção de relatórios de vendas, relatórios de Customer
Administration, Advertising, or DentistryExperience:Experience in the commercial area with a focus on sales, customer service, and demand/prescription generation (preferred)Experience in commercial activities with the
diferencial equipe de atendimento/relacionamento/vendas/comercial; • Experiência ou Conhecimento de CRM (Customer desempenho, acompanhar KPIs como tempo de resposta, CSAT, FCR (resolução no primeiro contato), Nível de Serviço
being these from any segment and situation, without demonstrating any judgments or prejudices;Follow customer with a minimum download speed of 15 Mbps and 3 Mbps upload (verified through the speed test);Internet service
being these from any segment and situation, without demonstrating any judgments or prejudices;Follow customer with a minimum download speed of 15 Mbps and 3 Mbps upload (verified through the speed test);Internet service