administrativas, controle de planilha, lançamento de nota fiscal, apoio no atendimento telefônico e presencial, arquivo e controle de documentos, interface de documentos entre as áreas e Suporte nas rotinas administrativas
administrativas, controle de planilha, lançamento de nota fiscal, apoio no atendimento telefônico e presencial, arquivo e controle de documentos, interface de documentos entre as áreas e Suporte nas rotinas administrativas
administrativas, controle de planilha, lançamento de nota fiscal, apoio no atendimento telefônico e presencial, arquivo e controle de documentos, interface de documentos entre as áreas e Suporte nas rotinas administrativas
profissional será responsável por auxiliar nas rotinas de admissão de colaboradores, conferência de documentação comunicação e organização.Atividades:Agendamento de exames admissionais;Recolhimento e conferência de documentos de admissão;Cadastro do funcionário no sistema de folha de pagamento;Controle de experiência;Arquivos
Descrição: Auxiliar as atividades de Enfermagem;Aferição de dados vitais, arquivar documentos;Auxiliar
procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na triagem de currículos e agendamento de entrevistas;- Controlar e organizar documentos e arquivos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras atividades relacionadas
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, organização e arquivamento de documentos físicos
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, organização e arquivamento de documentos físicos
PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Conferência e Associação de Pedidos de Compras;Classificação fiscal dos documentos fiscais de Serviços Tomados e Mercadorias;Recebimento de documentos fiscais e títulos financeiros,Emissão de notas fiscais de Entrada e Saída;Organização dos Arquivos do Departamento;Apuração impostos retidos.O
.• Digitalizar e enviar comprovantes, notas fiscais e documentos financeiros para a contabilidade e áreas de leis de incentivo.• Organizar e arquivar toda a documentação financeira e fiscal.• Controlar a operação
de atuação.ResponsabilidadesAtuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos contribuindo para qualidade dos serviços prestados.Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos termos de empréstimos ...
atualização das Ordens de Serviço no sistema de manutenção (SAP);Realizar lançamentos, conferência de dados, arquivamento digital e controle de documentos técnicos;Apoiar a elaboração e atualização dos planos de manutenção
Principais responsabilidades:• Apoiar nas rotinas administrativas do setor jurídico;• Organizar documentos , processos e arquivos físicos;• Auxiliar na elaboração e atualização de planilhas e relatórios;• Dar
.• Apoiar no levantamento de informações e documentos para auditorias, informações cadastrais, pesquisas , seguros e outros.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades
Descrição: - Garantir o cumprimento das regras de negócio relacionadas aos dados cadastrais e documentações administradospela área, mantendo a qualidade das informações e o devido arquivamento dos processos.-
.• Apoiar a análise e conferência de documentos técnicos e comerciais vinculados a processos de exportação exportadores, operadores de comércio exterior e funcionários indiretos à Coordenação.• Organizar os documentos acordo com procedimentos estabelecidos efetuando o despacho dos mesmos para empresa terceirizada para arquivamento Periodicamente efetuar o ...
controle do uso de licenças de softwares;Organizar e efetuar cópias de segurança diárias e quinzenais dos arquivos eletrônicos;Suporte para Instalar e configurar novos Softwares e Hardwares;Suporte na elaboração de documentação
.• Manter a organização e o arquivamento adequado de documentos e relatórios.Requisitos:• Conhecimento
Documentar e manter atualizados os manuais e procedimentos das rotinas de trabalho.9. e Comunicações* Boas Práticas de Atendimento aos usuários da TI* Técnicas para compartilhamento de arquivos
.- Acompanhar os vencimentos de todas as documentações legais referente a licenças, AVCB, NR´s pertinentes processos nas diversas esferas judiciárias;- Elaborar normas de procedimentos técnicos e administrativos, documentar procedimentos e normas de sistemas de segurança, revisar documentação para produzir atualização de procedimentos , controlar atualizaç...