Descrição: Ponto focal de vendas com empresas parceiras, imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos, garantindo a gestão dos resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento ativo, humanizado e simples aos nossos clientes até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias dignas para as famílias bra...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:· Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatórioemitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que estedocumento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;· Respo...
Descrição: Com 124 anos de história, a Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio. Além disso, possui uma divisão de novos negócios, a Gerdau Next, com o objetivo de empreender em segmentos adjacentes ao aço. Co...
Descrição: A Pacifica Continental, consultoria global de gestão de talentos e recrutamento e seleção, está em busca de um Analista Financeiro (contrato temporário de 6 meses, com possibilidade de efetivação) para atuar em um cliente, uma empresa do setor de construção.Responsabilidades:Analisar e executar pagamentos a fornecedores, colaboradores e acionistas, garantindo conformidade com prazos,...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Contratos para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades analíticas, essa vaga pode ser para você!Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração e revisão de contratos.- Acompanhar prazos e garantir o cumprimento das cláusulas contratuais.- Realizar a gestão documental relacionada aos contratos.- Apoiar na análise d...
Descrição: Estamos em busca de um Assitente de Departamento Pessoal para atuar no gerenciamento e controle de benefícios de uma grande quantidade de colaboradores. A pessoa selecionada será responsável por dar suporte nas rotinas administrativas relacionadas aos benefícios, garantindo que todos os processos sejam realizados com precisão e dentro dos prazos estabelecidos.Responsabilidades:Admini...
Descrição: Assistente de auditoria - Filial Campo GrandeO que buscamos em você:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Necessária disponibilidade para viagens;Conhecimento intermediário/avançado de Word / Excel / Power Point;Inglês intermediário/avançado é um diferencial. Na BDO você terá a oportunidade de:Desempenhar trabalhos de campo, colhendo info...
Descrição: Requisitos:- Superior completo nas áreas de Administração, Direito ou áreas correlatas;- Habilidade com Pacote Office, elaboração de relatórios e apresentações em Power Point;- Experiência anterior na área de Licenciamento.Atividades: - Auxiliar no Planejamento das demandas legais das unidades; Garantir a entrega do licenciamento (protocolo, certidões, autorizações e Licenças) dos ór...
Descrição: Requisitos:- Superior completo nas áreas de Administração, Direito ou áreas correlatas;- Habilidade com Pacote Office, elaboração de relatórios e apresentações em Power Point;- Experiência anterior na área de Licenciamento.Atividades: - Auxiliar no Planejamento das demandas legais das unidades; Garantir a entrega do licenciamento (protocolo, certidões, autorizações e Licenças) dos ór...
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado. Responsabilidades e atribuições: Fornecer de forma contínua orientações ace...
Descrição: Planejar e orientar a equipe nas rotinas de avaliação de desempenho.Garantir o cumprimento de prazos e etapas do ciclo de avaliação.Apoiar líderes e colaboradores na definição de metas, feedbacks e uso do sistema.Acompanhar e analisar indicadores de performance organizacional e da área.Monitorar a qualidade das informações registradas no sistema.Consolidar dados e elaborar análises e...
Descrição: Requisitos:Cursando Superior ou Técnico em engenharia elétrica, automação, eletrônica ou mecânica.Declaração de faculdade/ técnico em mãosAtividades:Acompanhamento de rotina de uso de equipamentos, checklist diário, testes de operação, configuração, ajuste de alarmes e teste de acessórios, manutenções corretivas e preventivas básicas. Futuramente a realização de manutenções programad...
Descrição: O(a) Especialista em Gestão Documental será responsável pela organização, padronização, classificação e manutenção de documentos corporativos, garantindo que a empresa opere com segurança informacional, rastreabilidade e conformidade. Suas atividades incluem mapear fluxos de documentação, criar políticas internas de arquivamento, revisar regras de acesso, classificar documentos por c...
Descrição: 👋 Olá, somos a Central IT! Na Central IT, acreditamos em eficiência exponencial que impacta negócios. Nossa missão é elevar a performance das organizações, conectando pessoas, processos e tecnologias às estratégias de negócio. Somos uma empresa de Serviços Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes e parce...
Descrição: Descrição da vagaA Central IT tem como propósito, “Inspirarr Pessoas e Impactar Negócios”, e isso diz muito sobre quem somos.O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlo...
Descrição: Requisitos:- Superior completo.-Excel intermediário;-Necessário boa vivência com faturamento, auditoria de contas, conhecimento com contratos e aditivos assinados com os convênios, fechamento e análise de contas e operação de sistemas.Atividades:-Solicitar ao moto boy e/ou auxiliar administrativo que peguem as guias nas unidades e hospitais quando necessário;-Receber e controlar diar...
Descrição: Requisitos:- Curso técnico completo em Eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica ou Equipamentos Biomédicos;- Conhecimento das normas regulamentadoras;- Pacote office básico;- CFT ativo e regular.Atividades:- Executar procedimentos conforme programas de manutenção planejada( Calibração, teste de segurança elétrica e preventiva dos equipamentos) nos equipamentos biomédicos instalados na ...
Descrição: Atuar no atendimento aos acadêmicos, solucionando dúvidas e orientando as melhores práticas para finalização dos atendimentos. Assessorar as equipes no desempenho de suas funções.- Ensino Médio Completo (Diferencial superior em andamento);- Boa comunicação;- Experiência no setor educacional.- Habilidades: Conhecimentos das ferramentas do pacote Office (em especial Excel e Power Point...
Descrição: Principais Atividades:• Prospecção e cadastro de novos clientes, além da manutenção da carteira atual;• Gestão de contratos e negociações de renovação;• Acompanhamento dos indicadores da carteira com foco no Plano Anual;• Visitas periódicas aos clientes, análise de crédito e suporte à cobrança;• Desenvolvimento do Programa Dura Mais e Tanque Inteligente;• Atuação conjunta com a Mobil...
Descrição: Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.Atualização de relatórios e envio de demandas para a equipe de campo;Carga e controle de Ordens de Serviço (OS) e caixas de pendências;Extração e consolidação de relatórios de clientes;Análise de georreferenciamento e validação de da...
Descrição: O(a) Especialista Sênior em Administração de Contratos será responsável pela gestão estratégica e administrativa dos contratos da empresa, garantindo conformidade, organização e mitigação de riscos. Atuará de forma técnica, com interface direta com áreas internas e parceiros externos.Este profissional será responsável por acompanhar contratos desde sua formalização até encerramento, ...