. / ITIL.• Entre outros.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Será um diferencial se tiver
áreas correlatas;Experiência em governança de TI, processos ITSM e auditorias;Conhecimento sólido em ITIL 38500 e gestão de riscos;Domínio do pacote Office e ferramentas de governança;Certificações desejáveis: ITIL
comprovada em áreas de qualidades para centros de suporte ou atendimento• Certificações necessárias: ITIL desejáveis: Cobit 5 ou Cursos de Governança de TI• Desejável Implantação de frameworks de governança (COBIT, ITIL
sextaOutros requisitos:Domínio em Windows Server, Linux, Redes, Servidores, Banco de Dados e metodologias ITIL Pós-graduação: Sistemas de Informação, Engenharia de Sistemas, Análise de Sistemas, Gerenciamento de Projetos, ITIL
metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e tradicionais (PMBOK, PRINCE2).Implementar e manter frameworks como COBIT, ITIL áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA em Governança, Gestão de Projetos.Certificações (Desejáveis):• ITIL
e automação (Ansible, Python).Integração de redes locais com Azure, AWS ou GCP.Aplicação prática do ITIL definidas por software (SDN).Outros requisitos: Diferencial:Certificações Fortinet NSE, Palo Alto PCNSE ou ITIL
TI (on-premises e/ou Cloud);Garantir a aplicação de processos e boas práticas baseadas no framework ITIL Vivência com ambientes on-premises e/ou Cloud;Experiência prévia em cargos de liderança;Certificação ITIL Foundation (mínimo);Administração de ambientes de infraestrutura de TI — Avançado;Aplicação dos processos ITIL
.: ITIL) e práticas de gerenciamento de chamados;- Serão avaliados os perfis mais aderentes.Atividades
.: ITIL) e práticas de gerenciamento de chamados;- Serão avaliados os perfis mais aderentes.Atividades
CloudWatch, etc.).Noções de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, HTTP, ICMP).Desejável experiência com ITIL
CloudWatch, etc.).Noções de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, HTTP, ICMP).Desejável experiência com ITIL
CloudWatch, etc.).Noções de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, HTTP, ICMP).Desejável experiência com ITIL
de SLA.Conhecimento em ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Datadog, CloudWatch).Noções de ITIL
servidores; Linux Server; Sistemas de Backup; Microsoft 365 (Administração); Azure/AWS; Fundamentos ITIL ativos de TI;• Participação ativa no ciclo de vida dos serviços / cadeia de valor de serviço de TI (ITIL
Conhecimento de frameworks de governança (ITIL 4, COBIT 2019, ISO 20000, ISO 27001, NIST, LGPD). Diferenciais Certificações ITIL 4, COBIT 2019, AWS, Azure, ServiceNow, BMC, Broadcom.
segurança;• Vivência em Auditoria em ambiente tecnológico e Normas ISO 27001, 27002;• Vivência aplicada em ITIL
Engenharia da Computação, ou áreas afins.PowerBI, GrafanaSQL, DAX e PowerQuery.Python.Conhecimento ITIL
Governança de Dados e Gestão de Indicadores.Requisitos desejáveis:Certificações como Scrum, Lean Six Sigma, ITIL
similares;Perfil proativo, organizado, comunicativo e com atenção aos detalhes;Desejável conhecimento em ITIL
escalabilidade e alinhamento às diretrizes estratégicas;Seguir metodologias e processos definidos (Ágil, ITIL
de Sistemas Abertos [OSI], Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação – versão atual [ITIL
acompanhamento de projetos técnicos e estratégicos; Conhecimento prático ou certificações em Gestão de Projetos, ITIL
desejáveis• Experiência prévia com o ERP Lyceum ou outros sistemas acadêmicos;• Conhecimento em metodologias ITIL
Conhecimento dos frameworks de governança e gestão de TI: ITIL, COBIT, ISO 20000, ISO 27001, NIST. Diferenciais Desejáveis Certificações ou cursos em ITIL 4, COBIT, ISO 27001, Cloud Fundamentals ou Gestão
fibra óptica; • NR-10 Básica, NR-10 SEP e NR-35; • Conhecimentos pacote Office; • Curso de ITIL
ITIL).Acompanhar os KPIs e metas para medir periodicamente o desempenho da equipe nos níveis apropriados
fibra óptica; • NR-10 Básica, NR-10 SEP e NR-35; • Conhecimentos pacote Office; • Curso de ITIL
fibra óptica; • NR-10 Básica, NR-10 SEP e NR-35; • Conhecimentos pacote Office; • Curso de ITIL
Domínio dos principais frameworks de gestão e governança de TI: ITIL 4, COBIT 2019, ISO 20000, ISO 27001 Diferenciais Desejáveis Certificações em ITIL 4, COBIT, PMP, AWS/Azure, ServiceNow Sales/PreSales, BMC
.• Gestão de chamados conforme boas práticas ITIL.• Participação em treinamentos e projetos de melhoria.Idiomas
e ThousandEyes).ITSM Service Now e SAP4Hana (nível usuário).Frameworks de controle de projetos (em ITIL
Conhecimento prático em suporte a pacotes corporativos (Office 365, Outlook, Teams, navegadores, antivírus);ITIL