vendas consultivas de ticket alto, com ciclos longos e complexos.Domínio funcional de CRM (Pipedrive/HubSpot dialogar com marketing e validar relatórios.CONHECIMENTOS TÉCNICOSCRM e pipeline de vendas (Pipedrive, HubSpot
ou insatisfações (NPS, CSAT, ReclameAqui);• Atualizar e compreender ferramentas de CRM (SalesForce, HubSpot técnicas de vendas (SPICED, spin selling, rapport, etc);• Conhecimento de ferramentas de CRM (SalesForce, HubSpot
de inovação: Design Thinking, Lean, Stage-Gate.Indicadores de performance: ROI, OEE, NPS, CSAT.CRM (HubSpot
Domínio do Pacote Office.Diferenciais: certificações em Google Ads, Meta Blueprint, Inbound Marketing (HubSpot
conexões genuínas e confiança com clientes.Pacote Office, com foco em excel e PowerBIConhecimento no Hubspot
Noções de CRM comercial (Salesforce, HubSpot ou CITSmart CRM).
Experiência no uso de ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot ou CITSmart CRM) e controle de pipeline