Descrição: Auxiliar no recebimento de peças e documentação recebidos, para identificação de cada uma
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos
projetos, KPIs; Realizar análise de projetos; Suporte na liberação de acesso a sites e controle de documentação
cadastros e atualizações de dados no sistema, garantindo informações precisas e completas;Solicitar documentos
Descrição: Planejamento, gestão e controles documentais das atividades da disciplina de civil; Elaboração de desenhos civis em plataforma autocad; Elaboração de documentação relativa à disciplina de civil (
.• Apoiar a análise e conferência de documentos técnicos e comerciais vinculados a processos de exportação representantes, prestando orientação técnica de acordo com procedimentos padronizados.• Auxiliar nas análises de documentos exportadores, operadores de comércio exterior e funcionários indiretos à Coordenação.• Organizar os documentos Periodicamente e...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite:Função: Assistente Salvia (Plataforma para atendimento nutricional)Local de trabalho: São Paulo / SPRESPONSABILIDADESO Assistente com pesquisadores e equipes multidisciplinares para desenvolver soluções inovadoras;Habilidade para documentação
atividades operacionais e administrativas, realizando recebimento, armazenamento e distribuição adequada de documentos
Executar processos de comércio exterior, garantindo conformidade e eficiência;Receber, analisar e validar documentos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Descrição: Buscamos um Assistente Administrativo PcD para atuar em nossa Companhia.O perfil ideal deve 🛠️ Principais atividades:Apoio nas rotinas administrativas da área de atuação, como controle de documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
para qualidade dos serviços prestados.Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, fichas cadastrais termos de empréstimos atualizados.Garantir na passagem de plantão a atualização de todas as informações, documentos
Descrição de Atividades:Receber e verificar documentos de aceitação, com qualidade e em conformidade
Suas funções junto ao time serão:Digitalização de documentos físicos;Organização de arquivos eletrônicos em nuvem ou sistemas;Controle de entrada e saída de documentos;Atualização de registros em planilhas
.• Manter a organização e o arquivamento adequado de documentos e relatórios.Requisitos:• Conhecimento