administrar estratégias de comunicação que promovam a imagem e fortaleçam o posicionamento da DP World Brasil DP World, suportando a estratégia global com a unidade de negócio e os diversos setores que atuam no Brasil trabalho de branding;• Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas
oportunidades;Controle do budget e pagamento de fornecedores;Apuração de métricas (NPS) da campanha de pós-venda
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados do setor através de sistema e planilhas em Excel, elaborar e manter atualizados relatórios e indicadores comerciais, realizar pesquisa de satisfação com os clientes, entre outras de...
informações relevantes, internas e de mercado, utilizando fontes primárias e secundárias (equipe de vendas
Descrição: - Seguir planos de estratégias de vendas e marketing para promover nossos produtos à base categoria B;-Residir em alguma das cidades abaixo:• São Paulo (Capital)• Rio de Janeiro (capital)• Brasilia
Requisitos:Necessário: Residir em Porto Alegre.Experiência comprovada em vendas técnicas (de preferência
Requisitos:Necessário: Residir em Natal ou João Pessoa.Experiência comprovada em vendas técnicas (de
Requisitos:Necessário: Residir em Cascavel.Experiência comprovada em vendas técnicas (de preferência