satélite, e também desenvolver os concessionários através da análise dos principais indicadores de vendas - Nível AvançadoOutros requisitos: Responsabilidade e Atribuições:Acompanhar os principais KPIs de vendas com o Consultor de Mercado;Elaboração de eventos juntamente com os concessionários para fomentar a venda
com nosso time.Por isso, somos 10 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil Identificar, captar, e assim provocar incremento de novos negócios;• Desenvolvimento de estratégias de vendas
Descrição: Vagas para trabalhar nas regiões: Espirito Santo, Recife, Brasília e Porto Alegre.Descrição da vaga:A Pessoa Consultora Comercial de Pós Vendas irá desenvolver e estimular o negócio de Pós Vendas follow-ups e visitas presenciais aos Concessionários;Garantir a manutenção dos processos e programas do Pós-Vendas ferramentas de controle de qualidad...
qualidade;- Relatório de clientes com os dados para Input no sistema do setor comercial- Viagens por todo o Brasil
O candidato ideal terá experiência em vendas de peças automotivas e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades :- Atender clientes e fornecer informações sobre peças equipamentos pesados;- Realizar vendas de peças equipamento linea amarela e guindastes;- Manter registros precisos de todas as transações de vendas; eficiente;- Trabalhar em equ...
Descrição: Atendimento ao cliente esportista efetivando a melhor venda, entendendo a necessidade de compra
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dinheiro e os pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, administramos o estoque das pessoas que vendem
Descrição: Na Hyundai Motor Brasil, buscamos profissionais apaixonados pela excelência e comprometidos com a qualidade em todas as etapas do processo de produção de veículos e pós-venda.
identificando as dificuldades e oportunidades para propor ações com atuação personalizada para incentivar as vendas
contábeis.No âmbito da produção, é fundamental analisar os custos reais, incluindo os custos dos produtos vendidos Também é importante analisar os custos dos materiais e produtos vendidos, ajustando e transferindo materiais
internamente e com fornecedor, como suporte a avaliação da cobertura de mercado ideal para os de volume de vendas e pós-vendas potenciais plenejados pela marca.Elaborar materiais para tomada decisão referente às ações padrão de imagem visual da marca.Subsídio de informações para outras áreas realização de eventos pelo Brasil marca e potenciais de melhoria....