telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda para
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda para
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda para
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda para
fluxograma para abertura de protocolos ao candidato;• Manutenção de G3D (documentações dos candidatos);• Registrar as informações dos clientes, vendas e registros de ligações com precisão nos sistemas da instituição ;• Seguir todos os procedimentos legais pré-definidos inerentes ao processo de vendas;• Realizar entrega
serviços.Negociação: Negociar preços, condições de pagamento e outros termos de venda.Fechamento de Vendas : Concluir transações de venda e garantir a satisfação do cliente.Pós-venda: Acompanhar o cliente após a compra para garantir que ele esteja satisfeito e resolver quaisquer problemas.Relatórios de Vendas : Manter registros de...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema , visando fidelização.Requisito...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento receptivo por voz e por efetuar a venda Além da venda, é seu escopo de trabalho também auxiliar o consumidor em dúvidas técnicas, solucionar colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para ...
Descrição: Sua principal função é desenvolver e aumentar as vendas, oferecendo produtos e serviços aos Esse modelo de vendas, conhecido como Inside Sales, é conduzido diretamente do escritório e/ou stand, : fará gestão das vendas em andamento, verificando o status dos pedidos e garantindo que os prazos sejam clientes, buscando entender suas necessidades e ...
sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
;Utilizar roteiros de vendas disponíveis para garantir o cumprimento de todas as etapas doprocesso de vendas;Fazer perguntas pertinentes para entender as necessidades do cliente de forma rápida eoferecer cursos disponíveis e procedimentos de inscrição e/oumatrícula para ingresso na instituição de ensino;Registrar as informações dos clientes, vendas
;Utilizar roteiros de vendas disponíveis para garantir o cumprimento de todas as etapas doprocesso de vendas;Fazer perguntas pertinentes para entender as necessidades do cliente de forma rápida eoferecer cursos disponíveis e procedimentos de inscrição e/oumatrícula para ingresso na instituição de ensino;Registrar as informações dos clientes, vendas
atividades.O que você fará:Realização de Chamadas: Fazer chamadas para clientes potenciais ou existentes para vender resolver problemas e fornecer informações sobre produtos ou serviços.Registro de Informações: Manter registros informações sobre clientes e resultados das conversas.Cumprimento de Metas: Trabalhar para atingir metas de vendas
Interage com equipes internas de serviço, produto, vendas e outras para garantir uma abordagem integrada entrega de serviços, técnicos de campo e membros da equipe de gerenciamento de negócios.Identifica e registra
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar o pós-venda para e-commerce e lojas físicas.
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar o pós-venda para e-commerce e lojas físicas.
experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Identificar oportunidades de vendas transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes;Utilizar sistemas internos para registrar