Responsabilidades e atribuições: Participar diariamente de reuniões.Prospectar novos negócios e realizar vendas externas.Gerir indicadores.Requisitos e qualificações: Superior completo ou cursando.Experiência com vendas
será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado eventos, brindes e promoções.Interface com Equipes de Vendas:Trabalhar em conjunto com a equip...
incluindo o website, mídias sociais, blogs e outras plataformas que visem ações de acesso a produtos e venda atrair e reter clientes; Coletar, analisar e interpretar dados e métricas relacionadas às atividades de vendas informações confidenciais e evitar possíveis violações; Buscar oportunidades de impulsionamento de vendas
oportunidades;Controle do budget e pagamento de fornecedores;Apuração de métricas (NPS) da campanha de pós-venda
Categoria e times Multifuncionais.Engajar e influenciar times de Trade Marketing, Medical, Digital, Vendas marketing budget).Elaboração e apresentação de iniciativas marketing (convenção, clientes, equipe de vendas
identificando as dificuldades e oportunidades para propor ações com atuação personalizada para incentivar as vendas