de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas por e-mail);Prospecção de novos clientes;Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda
Descrição: O profissional será responsável pela análise do histórico de vendas e KPIs daárea comercial aosclientes ajustes de forecast, com base nas mudanças de demanda,tendências de mercado, histórico de vendas negócios;Visão estratégica;Capacidade analítica;Pacote office avançado;Dominío em gestão de pipeline de vendas
Descrição: * Abrir Caminhão conforme OPP* Descarregar as mercadorias* colocar na área de recebimento de acordo com a sinalização das etiquetas (PN's e PR's, preto/vermelho, amarelo/verde e promoção)* Direcionar o malote para o escritório, retirar produtos para conferência e devolver na sequência o malote para o caminhão* Retornar os cabides com as respectivas notas fiscais* Devolver produtos/eq...
Descrição: SUAS ATIVIDADES: Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas;Identificar oportunidades de vendas a partir de atividades de aquisição internas da DHL, a fim de garantir Excelente Qualidade de Serviço;Atuar de acordo com processo Global de Vendas PortfólioOutros requisitos: SEU PERFIL:...
Este profissional atua como um elo entre as áreas de logística, suprimentos e vendas, contribuindo para
16h20Escala: segunda a sábadoRegião de trabalho: Jurubatuba/São PauloAtividades:Participar das reuniões de venda
cliente- Realizar o controle de estoque e logística de produtos;- Acompanhar o processo de compras e vendas
de crédito excedido, analisando nos sistemas SAP, BAAN, PROGRESS e HOTLINE a possibilidade de nova venda /produção a este cliente, a fim de evitar uma venda/produção a cliente inadimplente.
. • Realizar a conferência dos valores de compra e venda, relacionados a cada processo. • Realizar a
. • Realizar a conferência dos valores de compra e venda, relacionados a cada processo. • Solicitar Booking
Planejamento dos planos de compra (abastecimento dos CDs) e distribuição (abastecimento dos Canais de Vendas
concorrência, adaptando a estratégia de pricing conforme necessário.o Trabalhar em colaboração com as áreas de vendas