analíticas e corporativas:Acompanhamento da rotina do time comercial e de vendasAnálise de dados de vendas
Requisitos:Necessário: Residir em São Paulo - Capital.Experiência comprovada em vendas técnicas (de preferência
Implantar um modelo de vendas que seja atrativo e rentável (novos balcões), com implementação de planejamento para vendas, estratégias para os canais de distribuição, exposição da marca, posicionamento adequado resultados.Desenvolver e implementar estratégias para maximizar o crescimento de faturamento nos canais de vendas novos canais, incluindo varejista...
estratégia de divulgação do anunciante;Fazer interface de contrato e faturamento com cliente;Atuar no Pós Venda
O profissional coleta, interpreta e organiza dados de mercado, vendas e consumidores para apoiar a tomada de decisões de negócios.Principais Atividades:Análise de Dados de Vendas e Mercado: Coletar e interpretar dados de vendas, concorrência e performance de produtos para identificar oportunidades de crescimento Marketing: Fornecer insights e recomendações...
será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado eventos, brindes e promoções.Interface com Equipes de Vendas:Trabalhar em conjunto com a equip...
tarefas, para que sejam executadas corretamente;Acompanhar a execução das atividades nos pontos de vendas pessoalmente, a fim de manter o controle sobre a equipe;Analisar e otimizar as rotas de visitas nos pontos de vendas materiais promocionais e de produtos sempre que necessário, a fim de garantir a organização nos pontos de venda demonstradores,Manter a...
padrões, realizando atividades relacionadas a cadastro de clientes, envio de amostras para equipe de vendas , atuando no esclarecimento dúvidas, no acompanhamento da satisfação dos clientes e KPI's de vendas.
Descrição: Construção e desenvolvimento da categoria e marca dentro do ponto de venda. Suporte ao time de marketing e planejamento com inputs de campo (Vendas e Clientes) durante a construção
.Este cargo visa desenvolver o atendimento e prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de vendas (e-commerce, CRC — Central de relacionamento com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas telefone;Realizar o cadastro de client...
produtos, estratégias de marketing e expansão de mercado.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas inteligência de mercado.Elaborar, atualizar e analisar os relatórios e indicadores direcionados à equipe de vendas distribuidores.Elaborar painel de visitação regionalizado, considerando premissas logísticas, potencial de vendas a análise e moni...
O(a) profissional será responsável por implementar estratégias de vendas, gerenciar contas e colaborar Neogrid, entre outros) para desenvolver planos de ação efetivos.• Acompanhar o processo completo de vendas :• Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.• Vivência em vendas
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores
Apoiará a gestão de budget, controle de brindes e amostras por clientes; Análise dos principais KPI´s de vendas
inteligência comercial, planejamento, realizando a interface entre as áreas internas com toda a força de vendas , projeção de vendas.
ATRIBUIÇÕES• Atendimento a clientes no pós-venda, incluindo suporte em trade marketing• Gestão de mídias
oportunidades;Controle do budget e pagamento de fornecedores;Apuração de métricas (NPS) da campanha de pós-venda
Outros requisitos: ÁREAS:- Administrativas: - Marketing & Vendas - Recursos HumanosREQUISITOS:✓
produtos, estratégias de marketing e expansão de mercado.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas
Receber pedidos, organizar autorizações de produção de moda e bonificação de parceiros com os pontos de venda formadores de opnião); Elaborar junto ao departamento de trade mkt, ativações especiais, nos pontos de vendas
informações relevantes, internas e de mercado, utilizando fontes primárias e secundárias (equipe de vendas
trabalho de branding;• Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas