Brasil, assegurando a otimização dos recursos de toda cadeia de Supply Chain.Comparar previsões de vendas com vendas reais e tendências de mercado, identificando desvios e propondo ações corretivas.Desenvolver e implementar modelos de previsão de vendas para diferentes produtos e clientes.Implementar comunicação ativa com clientes a fim de prever novas ten...
incluindo o website, mídias sociais, blogs e outras plataformas que visem ações de acesso a produtos e venda atrair e reter clientes; Coletar, analisar e interpretar dados e métricas relacionadas às atividades de vendas informações confidenciais e evitar possíveis violações; Buscar oportunidades de impulsionamento de vendas
Receber pedidos, organizar autorizações de produção de moda e bonificação de parceiros com os pontos de venda formadores de opnião); Elaborar junto ao departamento de trade mkt, ativações especiais, nos pontos de vendas
informações relevantes, internas e de mercado, utilizando fontes primárias e secundárias (equipe de vendas
superior completoExperiência em compras de marketing (principalmente materiais promocionais para Força de Vendas