, registro e organização de documentos, de acordo com padrão da empresa;Verifica entrada e saída de arquivos fluxos e normas técnicas internas inerentes à tramitação de documentação;Preparação dos documentos de arquivos para processamento eletrônico dos dados;Inclusão e remoção de arquivos dentro do GED;Seguir políticas
Responsabilidades: Realizar cadastros de prontuários; arquivamentos de laudos; resultados de exames dentre Verificar e corrigir possíveis erros nos cadastros;Digitalização de documentos;Realizar movimentação de arquivos
como:Auxiliar no lançamento de pagamentos e despesas no sistema operacional da instituição; Organizar, arquivar
uma empresa nacional no segmento da construção civil, seleciona profissional para atuar na função de Assistente reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
às vendas finalizadas no PDV.Ter olhar analítico, capaz de identificar possíveis fraudes.Organizar e arquivar
valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de um Assistente e-mails e visitantes, fornecendo informações e direcionando para os departamentos apropriados.• Manter arquivos
com tarefas administrativas.Apropriar horas trabalhadas por contrato e manter registros organizados;Arquivar
Descrição: Objetivo do Cargo:O Assistente Contábil é responsável por auxiliar na execução de rotinas internas e externas, fornecendo informações e documentos quando solicitado.Ajudar na organização e arquivamento
operações. " Organizar e controlar a documentação contratual, assegurando que todos os documentos sejam arquivados
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Fiscal para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, regime especial, substituição tributária, Difal, operações interestaduais, impostos destacados em NF-e; Arquivo
Atender aos funcionários demitidos e sanar duvidas com relação a rescisão de contrato;• Organizar e arquivar
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
sejam realizados conforme os padrões de qualidade e eficiência estabelecidos;Organizar documentos e arquivos
.• Manter arquivos financeiros organizados.• Acompanhar e resolver questões financeiras junto a clientes
encaminhando informação, via sistema, para o setor responsável, bem como cópia física para apuração e arquivo
Efetuar lançamento de Notas Fiscais em sistema, de fornecedores e prestadores de serviço;Organizar e arquivar
de informática/ software de gestão (pacote Office...).Desejável: Rotinas administrativas, Organizar Arquivos Principais atribuições:• Controlar cadastro e arquivos.• Controlar multas recebidas pela locadora de
Arquivar documentos do departamento.Outros requisitos: O que você precisa ter e saber:• Ensino Médio
Descrição: Resumo da Função:O Assistente de Auditoria Interna será responsável por apoiar a equipe de conduzidos e identificar possíveis falhas ou pontos de risco;• Ajudar na organização e manutenção de arquivos
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
Controle de Treinamento conformelista de presença; - Escanear listas de presença de treinamentos para arquivo Escanear documentos decolaboradores que participaram de processos seletivos internos e mantê-los em arquivo
do ambienteScanner de todas as fichas de OPME com Evidências(etiqueta dos materiais)Organização dos Arquivos
Institucionais da Maternidade e de serviços oferecidos para admissão das pacientes;• Organizar e manter arquivos
Completo --Pacote OfficeAtividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
- Pacote Office (Basico)Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Completo- Pacote OfficeAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Laboratório é um diferencial Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
responsabilidades:- Realizar atividades administrativas de rotina;- Auxiliar no controle de documentos e arquivos
externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
· Organizar arquivos físicos.
Pacote Office - Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
ARQUIVO MÉDICO.
comunicação e o desenvolvimento de conceitos de campanhas;• Analisar prazos para entregar juntamente com assistente empreendimentos;• Finalizar materiais produzidos internamente;• Realizar tratamento de imagens;• Fechar arquivos