Descrição: Um profissional de almoxarifado é responsável pela organização, controle e gerenciamento de materiais, suprimentos e mercadorias em um ambiente de estoque. Ele desempenha um papel fundamental para garantir que todos os itens necessários ao funcionamento de uma empresa estejam disponíveis, acessíveis e em boas condições.Atuação de trabalho: Presencial.Horário de Trabalho: 18h as 06h e...
Descrição: CIAL Dun & Bradstreet (cialdnb.com) is part of Dun & Bradstreet’s worldwide network (dnb.com). CIAL Dun & Bradstreet operates in over 40 countries in Latin America. Our products and data are vital to businesses of every size, scope and industry. Life here at CIAL Dun & Bradstreet is changing – for the better. Our purpose is to grow the most valuable relationships in business by unco...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Gerente de Projetos/ PMOEstamos em busca de um Gerente de Projetos/PMO para liderar nossos projetos e garantir que eles sejam entregues dentro do prazo, orçamento e qualidade esperados. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Principais Responsabilidades:- Gerenciar projetos do início ao fim, garant...
Descrição: Dar auxilio nos registros de transações financeiras em livros contábeis ou sistemas de contabilidade. Isso envolve inserir informações detalhadas sobre receitas, despesas, ativos, passivos e outras transações financeiras relevantes.Dar auxilio na reconciliação de extratos bancários com registros contábeis internos, garantindo que não haja discrepâncias entre as informações.Auxiliar n...
Descrição: Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira de perfil corporativo dos produtos de Saúde e Odonto com as seguintes responsabilidades e desafios:• Se relacionar internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes;• Fazer relacionamento c...
Requisitos: Formação: Ensino Médio completo Pacote Office (principalmente Excel e Word). Atividades: - Auxiliar e acompanhar os médicos na realização de exames na unidade de Centro de Diagnóstico (SADT); - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação e arquivo. - Apoia a equipe de SADT. Outras informações: - Local de trabalho: Alto da Mooca; - Escala de tra...
Descrição: ANALISTA DE PROJETOSEstamos em busca de um Analista de Projetos para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por gerenciamento de projetos e tem habilidades em liderança, planejamento e organização, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Principais Responsabilidades:- Gerenciar projetos do início ao fim, garantindo que sejam entregues dentro do prazo, orçamento e esco...
Descrição: Um profissional de almoxarifado é responsável pela organização, controle e gerenciamento de materiais, suprimentos e mercadorias em um ambiente de estoque. Ele desempenha um papel fundamental para garantir que todos os itens necessários ao funcionamento de uma empresa estejam disponíveis, acessíveis e em boas condições.Atuação de trabalho: Presencial.Horário de Trabalho: 18h as 06h e...
Descrição: Atividades do cargo: Administrativas, de apoio a equipe e operacionais da área. Requisitos:Ensino médio completoNão ter atuado como aprendiz anteriormenteNão pode estar cursando o ensino superiorHomens precisar possuir a reservistaIdade de 18 a 22 anosLocal de trabalho: Pompeia, Santana e IpirangaHorário de trabalho: Diversos horários - 6h diárias. Outros requisitos: Responsabilidade...
Descrição: Atividades:Responsável em apoiar as áreas assistenciais nas rotinas administrativas como: recepcionar os pacientes, acompanhantes, médicos e clientes internos e externos.Atender contato telefônico interno e externo, organizar posto de trabalho, verificar e encaminhar documentação referente aos prontuários, solicitar e controlar materiais, visando evitar acúmulo e desperdício no setor...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área administrativa da nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência na área, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação. As principais responsabilidades incluem o suporte administrativo, controle de documentos, atendimento telefônico, apoiar no controle de contas a pagar e a receber, emitir e acompanhar not...
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas áreas de recursos humanos e administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades com relacionada a função.Acompanhar período exp...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma empresa que foi fundada em julho de 1999, o Grupo Athena é um dos maiores e mais respeitados grupos financeiros. Localizada na região da Vila Olímpia, coração financeiro de São Paulo, o Grupo Athena sempre prezou pela sua moderna administração composta por profissionais multidisciplinares para melhor atender cada cliente. Isso permitiu uma expa...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOSLocal: São Paulo – SPAtribuições:- Otimizar a produtividade com indicadores de RH e análise de dados;- Participar da gestão de projetos, acompanhando orçamento e identificando oportunidades de melhoria;- Realizar auditorias nos fluxos de trabalho para garantir qualidade e conformidade;- Ministrar treinamentos em procedimentos da área e apoiar a e...
Descrição: ResponsabilidadesPlanejamento e execução de programas de treinamento de produtosTradução de materiais de treinamento do inglês para o portuguêsGerenciamento de materiais de varejo (brindes, adereços de exibição, roupas promocionais, etc.)· Design de plano de exibição e gerenciamento de lojas offlineComunicação e suporte para clientes de varejoConclua outras tarefas relacionadas ao va...
Descrição: Principais responsabilidades:Liderar a equipe de Coordenadores de Merchandising da Regional, promotores e demonstradoras da região sob sua responsabilidade, compreendendo a orientação e distribuição das tarefas, para que sejam executadas corretamente;Acompanhar a execução das atividades nos pontos de vendas, por telefone ou pessoalmente, a fim de manter o controle sobre a equipe;Anal...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Desejável Experiência no setor de Suprimentos ou Almoxarifado.- Desejável Experiência no setor de Suprimentos/ OPME.Atividades:• Atender todas as solicitações do Hospital que utilizem materiais especiais OPME;Solicitar materiais OPME para cirurgias eletivas e de urgencias;Receber e separar materiais que foram solicitados conforme mapa ci...
Descrição: Ensino Médio Completo;Responsabilidades:- Executar tarefas de rotinas administrativa relativas aos processos do ambulatório de medicina ocupacional envolvendo digitação, lançamento de dados no sistema P12, arquivo e organização de prontuários e documentos médico-administrativos, atendimento telefônico, emitir chamados de procedimentos e serviços internos e externos, observar as norma...
Descrição: Realizar a roteirização de cargas;Realizar o monitoramento de cargas e dar suporte a equipe de entregas na resolução de problemas que possam ocorrer nas entregas;Efetuar a sanitização do cadastro de coordenadas de entregas, fazendo as devidas correções no cadastro;Analisar tempo médio de entrega nos clientes, buscando melhorias no processo e minimizar hora extra equipe de entrega;Ana...
Descrição: Principais Atribuições:• Atender aos funcionários para esclarecer dúvidas e fornecer informações referente a departamento pessoal;• Auxiliar na organização e controle de documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros atualizados dos funcionários;• Auxiliar na elaboração de relatórios e análises relacionados ao setor...
Descrição: Analisar requisição de compras, verificando tipo de material e ou Serviço, especificações técnicas, quantidades e prazos de entrega, confirmando junto ao solicitante os dados do documento quando necessário, visando dar início ao processo de compra;Efetuar cotação de preços com fornecedores diversos, apurando preços, prazo de entrega, condições de pagamento e confiabilidade destes, vi...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades:- EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS NECESSÁRIOS PREPARAR RELATÓRIOS E PLANILHAS. REALIZAR TOD...
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas áreas de recursos humanos e administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades com relacionada a função.Acompanhar período exp...
Descrição: Assistente de FaturamentoEstamos em busca de um Assistente de Faturamento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em faturamento, conhecimento em sistemas de gestão e habilidades de comunicação.1º Emissão de nota fiscal:Será responsável pelas emissões de notas fiscais de remessa de armazenagem de combustível, Emissão de retorno de armazenagem de combustível ...
Descrição: O que fará:Realizar a gestão das licenças ambientais visando o cumprimento das condicionantes e programas de monitoramento; Realizar os procedimentos internos de contratação de prestadores de serviços, materiais de apoio e a gestão dos contratos;Agendar e realizar as reuniões junto aos Órgãos Ambientais Federais, Estaduais e Prefeituras Municipais;Planejar as visitas periódicas para ...
Descrição: - Desenvolver estudos estratégicos e análises de KPIs para suporte à tomada de decisão.- Elaborar relatórios periódicos, garantindo a precisão e relevância dos dados apresentados.- Criar apresentações em PowerPoint para comunicação de resultados e estratégias a diferentes públicos internos.- Colaborar com diferentes departamentos para coleta e análise de dados relevantes.- Utilizar f...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Adm., Contabeis, Economia, Direito ou área afim;- Experiência na área administrativa ou financeira, especialmente, em faturamento, auditoria de contas médicas ou área afim;- Conhecimento intermediário do Pacote Office;- Conhecimentos técnicos desejáveis: Excel avançado, BI, MV, TASY, WPD, Cobmais ou outro sistema CRM,- Serão considerados os perfis ma...
Descrição: Atividades: • Realizar reconciliação de bases, extraindo informações de sistemas, analisando resultado, avaliando divergências, visando mitigar riscos, identificar perdas financeiras e recuperar receita. • Gerar e acompanhar indicadores e controles estatísticos da cadeia de geração de receita, analisando os resultados, identificando divergências, visando mitigar riscos, identificar p...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: ASSEGURAR AS HABILITAÇÕES PARA ACESSO AOS MERCADOS INTERNACIONAISCoordenar as missões junto ao MAPA e Associação do Setor, adequando os processos para o alcance e manutenção das habilitações;Organizar legislações e biblioteca de legislações de cada país;Capacitar as unidades fabris nos regulamentos vigentes;Fazer avaliação do grau de aderência dos requisitos legais nas plantas ( pre-...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata;- Nível avançado do pacote Office;- Necessário conhecimento do Power BI;- Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;- Conhecimento analítico de indicadores;- Disponibilidade para viajar.Atividades:- Responsabilidades: Assegurar a qualidade das in...
Descrição: Entender a realidade/necessidade de cada regional e cliente, analisar dados de mercado, identificando as dificuldades e oportunidades para propor ações com atuação personalizada para incentivar as vendas ponto de venda.Implementar, acompanhar, controlar e avaliar os resultados do plano anual de Trade referente a ações promocionais e investimentos.Negociar com clientes e fornecedores ...
Descrição: Atividades:• Contato com colaboradores;• Acompanhamento, manutenção e controle dos benefícios dos colaboradores em geral;• Compra benefícios (VT, VR VA);• Entre outras atividades relacionada ao cargo.Requisitos e Perfil:• Experiência movimentações de plano médico e odontológico (site operadoras);•Conhecimento regras de cadastro de beneficiários no plano de saúde (ANS);•Excel Intermed...
Descrição: - Realizar levantamento de informações das regionais de vendas.- Desenvolver ou melhorar as ferramentas de trabalho e procedimentos- Desenvolvimento de relatórios através de bancos de dados e de softwares de BI - Suporte para elaboração da meta anual de vendas.- Elaborar diversos relatórios e procedimentos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior Cursando ou Co...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: São Paulo – SPAtribuições:- Otimizar a produtividade com indicadores de RH e análise de dados;- Participar da gestão de projetos, acompanhando orçamento e identificando oportunidades de melhoria;- Realizar auditorias nos fluxos de trabalho para garantir qualidade e conformidade;- Ministrar treinamento...
Descrição: Atividades:-Atendimento a Bancos e clientes;-Atendimento a clientes internos;-Suporte Operacional Tesouraria;-Confecção e envio de relatórios a clientes;-Acompanhamento e batimento contábil diário;-Entre outras atividades correlatas a função.Outros requisitos: Conhecimentos básico/intermediário em Excel;Ensino médio completo.
Descrição: Cargo: Assistente de varejoResponsabilidadesPlanejamento e execução de programas de treinamento de produtosTradução de materiais de treinamento do inglês para o portuguêsGerenciamento de materiais de varejo (brindes, adereços de exibição, roupas promocionais, etc.)· Design de plano de exibição e gerenciamento de lojas offlineComunicação e suporte para clientes de varejoConclua outras...
Atuação na Onco Star - Clínica JKVaga para Analista nível SR para atuar no setor Administrativo da Tecnologia da Informação. Requisitos: - Ensino Superior completo em Eng. ou Ciências da Computação ou áreas correlacionadas ao campo de atuação; - Experiência em rede de computadores; - Experiência Administrativa e Financeira em TI; - Experiência em elaboração de relatórios; - Office em ...
Descrição: Analista de RH - Bilíngue Português-inglês Empresa de Serviços busca profissional que tenha Entusiasmo em aprender e ensinar, seja criativo, comunicativo e organizado e saiba lidar com diferentes pessoas de maneira cordial. Este profissional vai realizar análise da área recursos humanos, levantamento de necessidades e aplicação de treinamento, avaliação de desempenho de pessoal, rec...