Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa multinacional no segmento de distribuição, seleciona profissional para atuar na função de Analista Atração e Desenvolvimento Organizacional.Requisitos:Graduação em Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos pu áreas correlacionadas.Excel ao nível intermediário.Necessário Espanhol intermediário.Desejável Inglês.Experiência com ferra...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio CompletoAtividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinha...
Descrição: Experiência com processos contratuais (elaboração e negociações de contratos). Imprescindível já ter atuado com contratações e negociações de processos de Tecnologia; Conhecimento do Pacote Office (Power Point e Excel Avançado); Conhecimento em Coupa será um diferencial.Superior CompletoPrincipais Responsabilidades: Conduzir processos de compras de média e alta complexidade (strategi...
Descrição: Experiência sólida e comprovada em recrutamento e seleção, preferencialmente para cargos de liderança, dentro de indústrias farmacêuticas ou setores relacionados. Profundo conhecimento em todas as etapas do ciclo de recrutamento e seleção, incluindo técnicas avançadas de entrevista e avaliação de competências. Forte habilidade analítica e capacidade de interpretar dados para identifi...
Descrição: Solicitação de faturamento, controle financeiro, gestão de pagamentos, emissão de pedidos de compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório, comprovação BNDES, acompanhamento financeiro de projeto. Contas a pagar e a receber.Excell IntermediarioConhecimento no sistema Protheus será considerado um diferencialEnsino Superi...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atendimento telefônico e presencial de clientes internos e externos;Agendamento, organização e apoio às reuniões;Colaborar em demandas administrativas, organização e controle de documentos físicos e digitais;Apoio ao time de secretariado e demais áreas do escritório;Compra de materiais de escritório;Envio e controle de correspondências.REQUI...