Descrição: 1. Cumprir políticas institucionais do INTS;2. Controlar todos os exames, realizados e não realizados, através do lançamento no sistema RM Totvs a fim de atender à legislação do trabalho (PCMSO – Programa de Controle Médico e Saúde do Trabalhado);3. Controlar, organizar e manter atualizados as carteiras de imunização dos colaboradores do INTS, responsabilizando-se por lançar na plani...
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de custos/despesas, utilização do sistema Datasul e SOC, controle de fornecedores, controle de contratos, controle de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos e preenchimento de formulários internos; auxiliando nas atividades oper...
Descrição: Abertura, alteração e encerramento de empresas perante os órgãos reguladores (Junta Comercial, Receita Federal do Brasil, Secretárias de Fazenda, Prefeituras, Caixa Econômica Federal, ANP e demais); Emissão de certidões de todas as esferas administrativas; Atualização e cadastro SICAF;Criação de senhas demandadas pelas áreas fiscal/jurídica/administrativa;Elaboração, acompanhamento e...
Descrição: • Realizar os lançamentos contábeis da empresa.• Efetuar conciliações de contas bancárias, contas a receber, contas a pagar, folha de pagamento e outros registros contábeis.• Auxiliar na preparação de demonstrações financeiras, como balanço patrimonial, demonstração do resultado do exercício e demonstração do fluxo de caixa, seguindo os padrões contábeis e os prazos estabelecidos.• C...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Subscrição, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:O Coordenador será responsável por supervisionar e executar análises técnicas detalhadas, visando a correção e a adaptação dos preços dos planos devido a mudanças contratuais. Isso inclui, mas não se limita a, inclusão de novos planos e produtos, ajustes para solicitações de upgrade e down...
Descrição: Atuar na execução das atividades de Inteligência, das ações de salvaguarda de conhecimentos sensíveis, das operações de Inteligência, das atividades de pesquisa e desenvolvimento científico ou tecnológico direcionadas à obtenção, à análise de dados e à segurança da informação e do desenvolvimento de recursos humanos para a atividade de Inteligência. Operam máquinas, veículos, aparelh...
Descrição: Elaborar e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação. Participar da adoção...
Descrição: Principais atribuições:Planejar, supervisionar, acompanhar, orientar, conduzir:A elaboração e implementação de programas de capacitação, educação e conscientização, visando o cumprimento da legislação, normas e procedimentos aplicáveis às questões de Segurança relacionadas às diversas atividades da empresa;Os procedimentos relacionados a obras e serviços, que garantam a confiabilidad...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção; • Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição; • Realizar in...
Descrição: Atuar dando apoio a gestão em novas implantações de ambulatórios;Realizar resgate de resultados de ASOs e demais exames ocupacionais;Monitorar o SLA de resultados de exames ocupacionais.Escala de Atuação: Segunda-feira à Sexta-feira, de 8h00 às 18h00Outros requisitos: Ensino Médio completo ou Superior cursando;Necessário experiência atuando em Saúde Ocupacional;Vivência com Sistema S...
Descrição: Estamos contratando Auxiliar de Auditoria e Processos InternosDescrição das Atividades:Auxiliar na execução dos projetos de auditoria nas áreas;Auxiliar na aplicação dos programas de trabalho, em conjunto com os demais membros da equipe, a partir da identificação das atividades de controle e riscos associados;Realizar visitas externas, a fim de realizar inventários e verificações ope...
Descrição: Analisar / identificar riscos e controles internos em processos e produtos, bem como a performance dos principais KPIs.Executar rotinas de testes de aderência nos controles internos e acompanhar a implementação das ações preventivas e corretivas definidas, mantendo atualizada a matriz de riscos e controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de ...
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate de ASOS;Confecção de relatório para apresentação junto ao cliente;Gestão do vencimento de Exames Periódicos. Outros requisitos: Possuir fácil acesso ao bairro Bela Vista/ Zona Central de SP.Experiência atuando com Relacionamento ao Cliente;Ensino Médio Completo;Pacote Office;Possuir laudo...
Descrição: 3. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSegurança do trabalhoTreinar colaboradores e terceiros nos conceitos e módulos de segurança do trabalho.Realizar diálogos e inspeções de segurança nas áreas de trabalho.Analisar e liberar trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter si...
Descrição: Estamos buscando um profissional experiente e dedicado para assumir a posição de Analista de Controladoria Sênior em nossa empresa. O candidato ideal terá forte conhecimento em controladoria, contabilidade e finanças, além de proficiência em SAP e Excel avançado. Será responsável por auxiliar na elaboração e análise de relatórios gerenciais e custos, orçamentos e previsões, controle ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por realizar o processamento das amostras colhidas, garantindo a integridade e a excelência técnica.Fazemos uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço de qualidade. Nosso propósito é cuidar das pessoas, e fazemos isso todos os dias. Se identifica co...
Descrição: Principais atividades / responsabilidades: Elaborar, revisar e aprovar procedimentos, instruções e formulários (conforme necessidade); Analisar indicadores e solicitar eventuais correções/necessidades; Realizar/auxiliar abertura de plano de ação relacionado com o HSE, acompanhar as investigações de acidentes e/ou incidentes, incluir no sistema e fazer follow-up; ...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Descrição: Nosso parceiro: Indústria de grande porteCargo: Analista Fiscal SeniorÁrea: Gerência FiscalPrincipais atividades:• Tabelamentos/Parametrizações nas tabelas fiscais no SAP nos módulos MM e SD;• Responsável pela apuração/recolhimento e revisão dos impostos, analisando a correta classificação fiscal e contábil dos registros de entradas e saídas, garantir a correta apropriação dos crédit...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Local: Zona Oeste de SP- Vila JaguaraCarga horaria: 20h semanaisRequisitos obrigatórios:Especialização em Medicina do Trabalho com RQE ativoRegistro no CRM;Inglês Intermediário;Conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)Principais responsabilidades:Fazer acompanhamento ativo da sinistralidade das Operadoras de Planos de Saúde e propor planos de ação para controlar e redu...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Principais desafios da posição:• Auxiliar o gerente de auditoria em trabalhos operacionais, testes de SOX, revisões regulatórias e/ou projetos especiais;• Documentar riscos, controles relacionados e ajudar a desenvolver programas de auditoria para avaliar a efetividade dos controles;• Se utilizando de ferramentas de Data Mining e outras técnicas de auditoria, conduzir testes de contr...
Descrição: Realizar de auditoria de asseguração de controles internos, conforme planejamento anual, bem como realizar diretamente auditorias especiais conforme demanda da alta administração e conselho.Realizar auditorias investigativas como suporte a area de compliance.Atuar no desenvolvimento de tecnicas de auditoria continua com foco em prevenção de riscos, utilizando ferramentas de analise ...
Descrição: Participar do processo de elaboração de proposta de plano anual de auditoria;Responsável pela elaboração e visão dos planejamentos dos trabalhos de auditoria bem como das respectivas matrizes de risco em controles;Responsável pela condução/monitoramento de auditorias continuas;Suporta a gerência de auditoria em reuniões de apresentação de resultado dos projetos; Idiomas:Inglês - Níve...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO para atuar em SÃO PAULO-SP.Atividades: Analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho, elaborando estudos das necessidades de proteção adequada, no tocante a máquinas, dispositivos e indivíduos;Elaborar e acompanhar a implantação e execução do PPRA, procurando atender a todas as exigências legais e dos cliente...
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste das carteiras PME e Empresarial e também pelo mapeamento, documentação, identificação e aplicação de melhorias de todos os processos da Superintendência Técnica.Atividades: Mapear atividades/processos, existentes e novos;Levantamento e análise de dados para elaborar proposta de cenário futur...
Descrição: Responsável pelo processo de recebimento dos processos de implantação;Fará alinhamento com cliente e corretora para tratativas de implantação;Realização de Palestras e plantões;Análise de documentos;Garantir a melhor experiência de implantação de contratos de saúde e odonto na SulAméricaOutros requisitos: Superior completo;CNH;Carro próprio;Disponibilidade para viagens;Conhecimento d...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Técnico de Segurança do Trabalho para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em inspeções de segurança, treinamentos, elaboração de relatórios e análises de riscos. O Técnico de Segurança do Trabalho será responsável por garantir a segurança dos funcionários e a conformidade com as normas regulamentadoras.Responsabilidade...
Descrição: Requisitos:- Formação: Cursos Técnico em Segurança do Trabalho- Registro no MTE ativo- Desejável experiência na área hospitalarAtividades:- Elaborar ou participar da elaboração do inventário de riscos;- Acompanhar a implementação do plano de ação do Programa de Gerenciamento de Riscos - PGR;- Implementar medidas de prevenção segundo a classificação de risco do PGR;- Elaborar plano de...
Descrição: Acompanhar os processos relacionados ao sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001) e Gestão Antissuborno (ISO37001)Suporte na identificação e gestão dos riscosO conhecimento de atividades de compliance, como o Programa de Integridade, apoiará na elaboração de relatórios gerenciais, referentes ao sistema de controles internos operacionais da entidade, na gestão de riscos e conformidade...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais em sistema sendo necessário, ter concentração, foco, facilidade para lidar com números e operações matemáticas simples.Apresentação de fe...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa - Experiência com Contas médicas, autorização etc - Conhecimento avançado no pacote office Atividades: Tratar as autorizações para reservas eletivas do Hospital, negociando a autorização antecipadamente à data de internação, de procedimento, diárias e materiais especiais junto às Operadoras de Planos de Saúde.Tratar as internações do Hospital,...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo. Será um diferencial estar cursando graduação. - Experiência com contas médicas, autorização com convênios e pacote office avançado Atividades: Analisar, conferir, registrar e corrigir todas as ocorrências apontadas nas contas hospitalares, através de digitação e análise dos lançamentos em sistema, de acordo com os conhecimentos técnicos e ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior completo ou Cursando- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. DesejavelRetirar, conferir, registrar e corrigir todas as ocorrências apontadas nas contas hospitalares, através de digitação e análise dos lançamentos para Faturamento. Atividades:Enviar as contas hospitalares, ambulatoriais e atendimentos do Cen...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: • Classificar as pessoas com deficiência como PCD para fins trabalhistas;• Diagnosticar e notificar doenças e acidentes de trabalho e, assim providenciar reabilitação física e profissional;• Elaborar, implantar e gerir o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, o PCMSO, bem como o seuRelatório Anual;• Emitir relatórios de atividades da medicina ocupacional;• Fazer acompanham...