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Faixa salarial a combinar
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Belo Horizonte
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Regime CLT
Descrição
Descrição:
Assistente Administrativo
Vaga Exclusiva para Pessoa Com Deficiência
Boas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!
Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência para as nossas oportunidades internas, solicitamos que atualize o seu perfil.
Quais são os desafios da área e do cargo:
Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando o atingimento das metas e fortalecimento do negócio.
Principais atividades:
Atender o cliente interno, fornecendo informações e relatórios sobre os processos da área quando solicitado, garantindo a disponibilização de informação pertinente ao cargo ocupado pelo solicitante;
Realizar solicitação de reposição de estoque ou compra no sistema, de acordo com a demanda;
Realizar recebimento, guarda e acompanhamento da solicitação feita no sistema;
Acompanhar detalhadamente os itens críticos, prestando retorno em tempo hábil da situação dos insumos, integrando as informações entre setores administrativos, técnico, gestão de compras e almoxarifado;
Organizar serviços de apoio relacionados aos eventos internos, reserva da sala de treinamento;
Quando necessário, realizar o suporte aos processos de atendimento ao cliente;
Realizar contato (telefone/e-mail) com clientes sobre exames de teste de reflexo (exames complementares);
Gerar relatório de atraso dos exames da equipe médica;
Apoio na compilação dos dados e na análise crítica;
Dar suporte, apoiar e orientar às equipes terceiras de prestação de serviços;
Apoiar e orientar diariamente a equipe terceira de prestação de serviço de Higiene/limpeza e Portaria;
Controlar, organizar e atualizar, pastas com relatórios e documentações das empresas fornecedoras de serviços terceirizados;
Auxiliar na divulgação das comunicações internas;
Executar tarefas correlatas e/ou do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato;
Buscamos alguém que apresente:
Conhecimento em rotinas administrativas e Pacote Office básico
Ensino Médio Completo;
Desejável superior em andamento em Administração, Gestão ou áreas afins;
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
Atitude colaborativa e empática;
Comunicação assertiva;
Proatividade;
Desenvolvimento de si e dos outros;
Orientação para resultados;
Foco na experiência do cliente.
Modelo de Trabalho:
Presencial, 220h mensais, escala de 7h as 17h (sabados por 4 horas)
O que oferecemos:
Assistência Médica;
Assistência odontológica;
Vale alimentação ou Vale refeição;
Seguro de vida;
Gympass;
Participação nos Lucros.
Obs: Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Empresa
O Hermes Pardini é um dos mais importantes centros de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil, amplamente reconhecido por sua qualidade, abrangência e confiabilidade de seus produtos e serviços.Nosso amplo menu de exames inclui as áreas de Patologia Clínica, Anatomia Patológica e Citologia, Biologia Molecular, Genética e Citogenética, Banco de Sangue de Cordão Umbilical, Vacinas, Diagnóstico por Imagem e Exames Veterinários. Em Belo Horizonte e região metropolitana, o Hermes Pardini está presente com 63 unidades de atendimento. A sede da empresa, juntamente com o Núcleo Técnico Operacional, localiza-se no município de Vespasiano (MG), a oito minutos do Aeroporto internacional de Confins, e é fruto de um projeto arrojado, inspirado nas melhores práticas mundiais. A empresa possui também o segmento de Apoio a Laboratórios que atende cerca de 5 mil laboratórios conveniados em todo o país.