-
Faixa salarial a combinar
-
Joinville
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Apoio para a equipe de recrutamento com tarefas administrativas
Agendar entrevistas e organizar os calendários dos entrevistadores e candidatos
Ajudar na seleção inicial do candidato
Condução de todo processo Admissional, recebimento de documentação, envio para exame médico, acompanhamento até a finalização do processo
Apoio no Sourcing das posições em aberto.
Outros requisitos:
Familiaridade com práticas de contratação (seleção, entrevista, avaliação, integração)
Ótima atenção aos detalhes e capacidade de comunicação
Habilidade em solução de problemas
Cursando Psicologia, RH, Administração, ou área relevante
Modelo de trabalho Hibrido
Empresa
Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.