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Faixa salarial a combinar
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Ipatinga
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Desconto em produtos
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Descrição das atividades:
Responsável por levantar, planejar, controlar e analisar os dados e os processos do setor, visando a construção e a revisão de novos fluxos, à sustentabilidade, a qualidade, a segurança e a melhoria contínua.
- Elaborar ferramentas de controle e monitorar ações planejadas, bem como a realização de estudos de viabilidade e racionalização.
- Construir e alimentar planilhas de controles, elaborar relatórios dos resultados.
- Apoiar na estruturação de apresentações e matérias para a coordenação em consonância com a estratégia do setor;
- Participar da construção de estratégias financeiras, apoiar no desenvolvimento de ações, metas e prazos. Participar das discussões sobre a construção e revisão de fluxos e melhorias necessárias.
- Participar da definição de parcerias com fornecedores e apoiar a coordenação no desdobramento das ações. Criar indicadores a serem monitorados, com o detalhamento das fórmulas de cálculo, meta e a logística necessária para a coleta de dados.
- Analisar os indicadores, acompanhar os resultados, traçar ações que possam embasar a tomada de decisão da coordenação.
- Participar da elaboração, prospecção e implantação de novos projetos em consonância com a Política de Gestão de Verbas Públicas. Identificar recursos necessários para execução integral sem comprometimento dos resultados, prazos e metas planejadas dos projetos prioritários. Apoiar na implantação de novas unidades e na organização de eventos.
- Cumprir com a política de gestão da qualidade, adotando ferramentas da qualidade na gestão dos processos e resultados. Mantendo atualizada todas as ferramentas da qualidade adotadas pela Instituição. Alimentar o sistema de gestão da qualidade com resultados, análise criticas dos indicadores e ações de melhorias preventivas e corretivas.
- Cumprir com os requisitos técnicos estabelecidos pelas certificações para manutenção e novas certificações de qualidade na instituição e participar das auditorias e visitas técnicas.
- Participar de discussões com os setores da FSFX sobre as necessidades e os objetivos da setor. Conduzir a construção e a revisão de fluxos e alinhar com as equipe responsáveis. Apoiar na interface com a TI para implementação de melhorias contínuas e correções de possíveis falhas e adequações no sistema. Otimizar os processos das equipes e automatizar a compilação dos indicadores do setor.
- Inspecionar notas fiscais e pagamentos, solicitar orçamentos, ordens de serviços, manutenções e requisições de compras, agendamentos de viagens, atendimento telefônico
Outros requisitos:
- Formação Superior Administração, Economia, Contabilidade e afins;
- Habilidade em dados;
- Dominio em Excel, Power Point e conhecimento em BI;
- CNH B
Empresa
A Fundação São Francisco Xavier é uma entidade beneficente de assistência social, reconhecida pelo Ministério da Saúde.
Presente em cinco estados brasileiros e atuando desde 1969, a FSFX conta com mais de 6.700 colaboradores. Administra quatro unidades hospitalares, em Ipatinga, Timóteo e Itabira (MG). Sua gestão é marcada pela responsabilidade, pela oferta de atendimentos de excelência e pelas melhores práticas de segurança, além de contabilizarem mais de 70% de seus atendimentos feitos a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).