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  • Publicada em 16/08/2024
  • v2670121

Especialista Digital Client Operations (Energia)

Confidencial

Sênior 2 vagas

Especialista Digital Client Operations (Energia)

Confidencial

A vaga encerra em 5 dias!
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    Regime CLT
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Descrição:

Nesta posição, é esperado que você possa:


a) Pré-vendas:


Apoiar a equipe comercial no desenvolvimento de propostas comerciais para adoção de soluções Gridspertise para novos clientes:


• Apresentação e Proposta de Solução. Colaborar com equipes técnicas para desenvolver soluções sob medida para os clientes. Criação e apresentação de propostas, projeções e apresentações para mostrar o valor dos serviços de integração de sistemas.


• Gestão de Relacionamento com o Cliente. Construir e manterrelacionamentosólidos com novos clientes. Entenda suas necessidades, resolva preocupações e identifique oportunidades de upsell ou venda cruzada de serviços adicionais.


• Negociação e Fechamento de Negócios. colaborar com a equipe de vendas nas negociações, respondendo às dúvidas dos clientes, superando objeções e finalizando contratos ou acordos. -se de que os termos e condições certifique-se de atender às necessidades do cliente e aos objetivos da empresa.


• Suporte de vendas. Colaborar com a equipe de vendas em reuniões comerciais com clientes, apresentando e versões de produtos.


•Desenvolvimento de produtos. Com base nas solicitações de clientes, colaborando com a equipe de desenvolvimento de produtos de automação de rede elétrica, para identificar áreas de melhoria para produtos existentes, bem como identificar oportunidades para desenvolvimento de novos produtos.

b) Adoção do Cliente:


Garantir a adoção das soluções digitaisprodutos de automação de rede elétricaadquiridas pelos clientes, gerenciando o projeto de adoção da solução digital desde a assinatura do contrato até a transição para as operações:


• Compreensão dos objetivos de negócios. Colaborar com líderes empresariais para compreender os objetivos estratégicos, desafios e necessidades de diferentes departamentos ou unidades de organização.


• Levantamento e Análise de Requisitos. liderando a atividade com as partes interessadas do negócio para requisitos abrangentes, analisar necessidades e traduzir os requisitos do negócio em soluções baseadas no portfólio produtos de automação de rede elétrica integrado aos sistemas legados do cliente.


• Gerenciamento de projetos. Gerenciar projetos digitais para clientes de produtos de automação de rede elétrica, para garantir a entrega no prazo e dentro do orçamento. Liderar a execução de projetos digitais para implementação do portfólio de soluções produtos de automação de rede elétrica em clientes de toda a região, incluindo a adaptação da solução às necessidades do cliente e a integração com sistemas legados do cliente. • Gestão de Mudanças e Comunicação. Facilitar os processos de gestão de mudanças relacionadas aos projetos dos clientes, garantindo uma comunicação eficaz sobre as mudanças e gerenciando as expectativas entre as partes interessadas.


• Gestão de fornecedores.


• Gestão de Riscos e Compliance.


• Líder da equipe. Liderar e gerenciar uma equipe de profissionais de TI(principalmente externo) para execução de projetos de adoção em clientes.


• Gestão de Relacionamento com o Cliente.


• Segurança e Conformidade. Garantindo a implementação e manutenção de medidas robustas de segurança cibernética, garantindo a conformidade com as disposições relevantes e protegendo os ativos de TI e dados em projetos de adoção.


• Gestão de Relacionamento


Formação Acadêmica:

Engenharia ou Tecnologias de Informação


Conhecimentos necessários:

• Experiência na função de gerenciamento de operações de clientes em uma empresa líder em integração de sistemas;

• Experiência como integrador de sistemas em atividades no contexto de Smart Meter e Smart Grids;


• Conhecimento em Gerenciamento de Projetos.


• Conhecimento de sistemas de redes de distribuição e operações de rede.


• Conhecimento de soluções de medição inteligente.


• Conhecimento de Infraestrutura e Sistemas de TI.


• Conhecimento em Gestão de Serviços de TI (ITSM). Conhecimento de estruturas de ITSM como ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) para entrega eficiente de serviços, gerenciamento de incidentes, resolução de problemas, gerenciamento de mudanças e operações de service desk. SecDevOps.



• Conhecimento de Cibersegurança


• Conhecimento de computação em nuvem: familiaridade com plataformas em nuvem (como AWS, Azure ou Google Cloud)


• Conhecimento de tecnologias de redes de infraestrutura.Proficiência em conceitos, protocolos e tecnologias de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN).


• Conhecimento em gerenciamento de banco de dados.


• Conhecimento em gerenciamento de projetos de TI.


• Conhecimento de Conformidade Regulatória.


• Conhecimento de Continuidade de Negócios e Recuperação de Desastres.



• Conhecimento dos protocolos de comunicação (padrão e legados) utilizados pelos sistemas Smart Metering e Smart Grids.


• Experiência em soluções SaaS e On-Premise.


• Experiência de pelo menos 2 anos como integrador de sistemas em atividades de gerenciamento de projetos para clientes no contexto de Smart Meter e Smart Grids.




Idiomas:

Inglês - Nível Fluente


Outros requisitos:


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