Pular para o conteúdo
  • Publicada em 21/08/2024
  • v2671300

Agente de Atendimento de Call Center

Confidencial

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Principais atividades:


• Responder às consultas dos clientes de maneira oportuna e precisa, por telefone, e-mail, mídia social ou bate-papo;

• Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar a satisfação;

• Tratar as reclamações dos clientes, apresentar soluções e alternativas adequadas;

• Acompanhamento para garantir a resolução;

• Direcionar solicitações e problemas não resolvidos para departamentos internos e acompanhar garantir resolução;

• Atualizar nossos bancos de dados internos com informações e registrar consultas, comentários

e reclamações;

• Melhore a experiência do cliente coletando feedback do cliente e compartilhando com nossas equipes de produto.



Outros requisitos:

Requisitos:


• Experiência como agente de suporte ao cliente ou função semelhante de CS;

• Familiaridade com setor é uma vantagem;

• disponibilidade de total de horario

• Escala 6x1

Publicidade