Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/08/2024
  • v2673347

Consultor Customer Success II - - Exclusiva para Profissionais Negros Ou Lgbtqiap+

Vivo

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

1. Criação de dashboards para gerenciar os resultados do Balanced Scorecard (BSC);


2. Monetizar carteira de clientes do segmento Industria e Serviços gerando leads qualificados (up e cros selling) para aumentar a receita;


3. Elevar Health Score Sensedata com plano de sucesso dos clientes;


4. Promover ações de melhoria para aumentar as notas de NPS e TDNA, e reduzir churn de planta e receita;


5. Adoção dos produtos e serviços contratados dos seus clientes da base;


6. Visitar os clientes HIGH mensalmente e MID de forma trimestral;


7. Aumentar as renovações de contrato dos clientes da sua carteira;


Outros requisitos:

Requisitos e qualificações:


Necessário:


Conhecimento Intermediário em Business Intelligence (BI), Excel e Power Point (PPT);

Experiência na gestão direta ou indireta dos serviços de Telecom ou TI;



Desejável:


Superior Completo;

Pós-graduação em tecnologia da informação ou especialização em serviços digitais (Inteligência Artificial, Big Data, Cyber ou Cloud).

Inglês avançado ou fluente.

Empresa

SOBRE A VIVO

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.


Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.


Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.


#VemPraVivo

Publicidade