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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
O profissional será responsável pela análise do histórico de vendas e KPIs da
área comercial, baseado em volume, receita e ticket médio.
Construir bases de planejamento de demanda (pedidos), radar e metas por cliente.
Desenvolver ferramentas e controles que monitorem e sinalizem aos
clientes ajustes de forecast, com base nas mudanças de demanda,
tendências de mercado, histórico de vendas, sazonalidade, promoções e/ou
qualquer outro fator que interfira no cenário planejado. Propor análises e
métodos quantitativos e qualitativos, para gerir tais informações. Gerar
relatórios de acompanhamento de performance (planejado x realizado), de
forma a sinalizar tendências de queda e oportunidades de negócios.
Realizar a inclusão de parâmetros para cadastramento de novos clientes
e/ou serviços. Interface inteáreas, apoio na validação de termos e contrato
de prestação de serviços. Gestão da pipeline dos clientes KA e reuniões com
clientes estratégicos e de grande porte.
Outros requisitos:
- Imprescindível experiência em logística (serviços de transporte com B2C);
- Imprescindível expertise no segmento do e-commerce, como suporte/staff do time Comercial Key Account;
- Domínio em construção de análises e indicadores comerciais internos e de mercado, que possibilitem atuação tática e estratégica para a manutenção da carteira ativa.
- Conhecimento dos requisitos dos clientes grande porte (Big Players) e ferramentas para hunting novos negócios;
- Visão estratégica;
- Capacidade analítica;
- Pacote office avançado;
- Dominío em gestão de pipeline de vendas, aptidão comercial e de relacionamento;
- Foco no planejamento comercial;
- Experiência em análises para elaboração de indicadores, controles e relatórios gerenciais de performance,
- Conhecimentos em fluxos, processos operacionais, fiscais e tributários.
Empresa
A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
Nossos números:
240 centros de transferências de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;
23.000 pontos de distribuição;
400.000 colaboradores;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Venha construir um futuro melhor conosco!