Pular para o conteúdo
  • Publicada em 24/09/2024
  • v2681187

Analista de Atendimento ao Cliente Jr (Cx)

J&T Express

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Acompanhar métricas de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction), tempo de resposta, entre outros KPIs, propondo ações corretas.

Apoiar o desenvolvimento de processos que melhorem o fluxo de atendimento ao cliente e promovam uma experiência positiva em cada pessoa.

Atuar como intermediário entre o cliente e os tempos de operações, transporte, comercial e TI para resolver problemas.

Elaborar relatórios de desempenho do atendimento ao cliente e mapear oportunidades para melhorar a retenção.

Acompanhar e gerenciar feedbacks e solicitações de clientes, garantindo que as demandas sejam resolvidas de maneira eficiente.


Cuidará de uma carteira de clientes de pequenos e médio porte, com necessidade de entender as necessidades de cada cliente e dar report.

Elaboração de material de performance, agendas com clientes com apoio da gestão.


Outros requisitos:

Conhecimento em CX, elaboração e apresentação de KPI´s

Possuir Excel e Power point intermediário

Ser da Área de relacionamento com cliente

Empresa

A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.

Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.

 

Nossos números:

240 centros de transferências de larga escala;

1.000 equipamentos de triagem inteligente;

23.000 pontos de distribuição;

400.000 colaboradores;

Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.


Venha construir um futuro melhor conosco!

Publicidade