-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Fornece suporte técnico para os usuários internos/externos a dispositivos móveis (Tablets e Smartphones), atuando na gestão da plataforma de MDM.
O que buscamos em você:
- Conhecimentos com sistemas operacionais Windows, manutenção, instalação, configuração de hardware e software.
- Experiência com atendimento a clientes.
- Sólida experiência atuando com suporte técnico
- Backup e formatação de Tablets/Smartphone
- Controle do inventário e linhas telefônicas
- Atendimento através de ferramenta de helpdesk
- Elaborar procedimentos
- Gestão da plataforma de MDM(MAAS 360), como instalação/publicação de aplicativos, configuração de políticas
Outros requisitos:
Necessário Curso técnico ou cursando graduação em áreas correlacionadas a Tecnologia
Diferencial: Conhecimento em manutenção de Tablets e Smartphones
Empresa
Somos a Algar Tech
Há 24 anos repensamos a experiência dos seus clientes e a gestão do ambiente de tecnologia, com um único propósito: conectar pessoas e organizações de um jeito único para ser o melhor parceiro para os seus melhores resultados.
Atuamos em toda a América Latina, e o nosso maior diferencial é a Nossa Gente! Aqui todo mundo se sente em casa. Nosso ambiente é COOL, nossa diversidade é o nosso tempero e o nosso conhecimento é a nossa força.