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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio creche
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Auxílio desenvolvimento
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Consignado
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Previdência privada
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Programa de treinamentos
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços.
Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos)
Outros requisitos:
Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.
Conhecimento intermediário do pacote Office; Domínio em digitação.
Habilidade em Administração do tempo; Capacidade de decisão; Comunicação; Imparcialidade; Planejamento e controle; Proatividade.
Formação superior completa ou cursando em Administração, Economia, Matemática, Ciências Contábeis e/ou áreas afins; CPA10 será um diferencial.
Empresa
Cooperativa de Crédito