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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Previdência privada
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento, assegurando a qualidade do serviço prestado, realizando análises de KPI's, resolvendo problemas, colaborando com outras áreas e buscando constantemente melhorias, sempre com foco em garantir a melhor experiência ao cliente, contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.
• Liderar a equipe de atendimento ao cliente, proporcionando orientação, treinamento e suporte para garantir um serviço de excelência;
• Realizar avaliações de desempenho da equipe, fornecendo feedback construtivo e identificando oportunidades de desenvolvimento profissional;
• Monitorar o desempenho da equipe, estabelecendo metas de atendimento e avaliando indicadores de qualidade e satisfação do cliente (NPS);
• Resolver problemas complexos e situações de conflito, buscando soluções eficazes e mantendo um alto padrão de atendimento ao cliente; Garantir a comunicação com fornecedores e óticas;
• Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficaz de problemas e a entrega de soluções integradas ao cliente;
• Representar a equipe de atendimento ao cliente em reuniões de liderança e relatar métricas e resultados.
Outros requisitos:
• Ensino Superior Completo em (Administração, Comunicação ou áreas correlatas);
• Pacote Office (Nível Intermediário);
• Conhecimento em sistemas (SAP, CRM e Softwares de atendimento ao cliente);
• Habilidades para analisar dados e métricas de atendimento para impulsionar melhorias;
• Excelente comunicação verbal, escrita e ótima dicção;
• Ter perfil dinâmico, proativo, organizado, analítico e comprometido;
• Ter experiência comprovada em gestão de time de atendimento ao cliente;
• Disponibilidade de horário 08h00 às 18h00 (vaga presencial);
Vaga exclusiva para moradores da região da cidade de Sumaré/SP.
Empresa
Somos a EssilorLuxottica, líder global no design, fabricação e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol. Formada em 2018 pela combinação da Essilor e da Luxottica, nossa empresa combina dois séculos de inovação e esforço humano para elevar o cuidado com a visão e a experiência do consumidor ao seu redor.
Somos o lar das marcas de óculos e cuidados com a visão mais amadas e amplamente reconhecidas do mundo. Nossas marcas proprietárias de óculos incluem Ray-Ban, Oakley, Costa, Vogue Eyewear, Persol e Oliver Peoples, complementadas por mais de 20 marcas licenciadas de prestígio. Nossas tecnologias avançadas de lentes incluem Varilux, Crizal, Eyezen, Stellest e Transitions. Oferecemos experiências superiores de compras e pacientes com uma rede de 18.000 lojas, incluindo marcas de varejo de classe mundial como Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e GrandVision.
5 razões para escolher a EssilorLuxottica:
- Uma empresa líder em um setor em constante mudança;
- Uma missão de melhoria de vida que nos une a todos;
- Um mundo onde as ideias visionárias e a criatividade brilham;
- Um lugar para criar sua própria aventura;
- Uma comunidade de indivíduos trabalhando juntos como um.
A EssilorLuxottica valoriza e apoia a diversidade, por esse motivo, todas as nossas vagas são abertas para candidaturas de profissionais PcDs.