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  • Publicada há 6 dias
  • v2689418

Gerente de Customer Service

Confidencial

Gerência

Gerente de Customer Service

Confidencial

A vaga encerra em 25 dias!
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    São Paulo
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Descrição:

A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E ajudamos profissionais a navegar e avançar nas carreiras.

Estamos assessorando uma grande empresa no segmento químico, na busca desse profissional.​


Lidera as equipes de Serviço ao Cliente e Suporte de Vendas, promovendo uma experiência do cliente através de:

• Adoção de uma abordagem consistente com foco em melhoria contínua.

• Promoção de padrão de serviço incomparável para clientes e parceiros de negócios internos.

• Adoção aos processos estabelecidos; participação ativa na condução de melhores práticas de processos por meio da colaboração com pares/liderança.

• Orientação geral, direção e liderança em apoio a uma equipe de profissionais de atendimento ao cliente e suporte de vendas.

• Desenvolvimento dos colaboradores para o sucesso através de coaching ativo e gestão de desempenho.

• Impulsiona uma mudança na atividade de atendimento ao cliente em direção a uma oferta proativa de soluções de valor agregado.

• Desenvolve processos para resolver problemas do cliente de forma oportuna e eficaz.

• Apoia ativamente normas, procedimentos e diretrizes estratégicas da empresa e do departamento.

• Trabalha em estreita colaboração com outros membros da Equipe de Liderança no desenvolvimento e implementação de estratégias para impulsionar o crescimento.

• Desenvolve e entrega com sucesso os indicadores de desempenho (KPIs) estabelecidos.

• Garante que os processos de qualidade da empresa sejam respeitados, conforme aplicável.

• Faz parcerias com departamentos apropriados para resolver problemas de qualidade do produto de forma eficiente e oportuna.

• Prepara e envia relatórios referente aos processos que lidera e desenvolve.


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Fluente


Outros requisitos:
  • Experiência sólida em gestão da área de atendimento ao Cliente (Comercial / Vendas)
  • Pacote Office intermediário;
  • Habilidade na utilização de CRM (desejável Salesforce)
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