-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.
O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos, coordena entregas e processa devoluções.
Essa posição é o contato principal para clientes e stakeholders, atuando como o elo para garantir uma forte comunicação entre todas as partes relevantes e ajudando a impulsionar a estratégia da empresa como um fornecedor de classe mundial.
Atribuições:
• Atender e responder aos clientes de forma eficaz e profissional;
• Receber e processar no SAP os pedidos de compra dos clientes.
• Investigar e resolver problemas de clientes;
• Monitorar e avaliar as reclamações dos clientes;
• Gerenciar as expectativas dos clientes;
• Identificar e relatar problemas de serviço;
• Gerenciar amostras para clientes;
• Monitorar relatórios diários para garantir a movimentação dos pedidos conforme o esperado;
• Desenvolver e implementar processos de melhoria contínua;
• Fornecer feedback aos clientes sobre o status de seus pedidos;
• Assegurar o fornecimento de informações adequadas nos documentos alfandegários para desembaraço dos pedidos a serem exportados;
• Gerenciar e atualizar o banco de dados de clientes.
Requisitos:
• Graduação em Comércio Exterior, Administração ou áreas afins;
• Amplo conhecimento de SAP;
• Excel avançado;
• Inglês avançado;
• Excelente comunicação verbal e escrita;
• Excelente capacidade de resolução de problemas;
• Habilidades de gerenciamento de tempo e multitarefa;
• Conhecimento de sistemas de atendimento ao cliente.
Se você se encaixa neste perfil, aproveite esta oportunidade e candidate-se agora!
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível Avançado
Outros requisitos: