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Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.400
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Atividades do cargo:
- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;
- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;
- Registar todo e qualquer atendimento prestado (de forma clara e objetiva) e fornecer protocolo de atendimento;
- Sugerir alteração e/ou criação de fluxos e processos de trabalho, visando a experiência do cliente;
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
Requisitos necessários:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência profissional anterior em empresas do ramo de saúde;
Horário:
Necessário disponibilidade de horário e escala 6x1 no horário: 14h00 as 20h30