-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
- Suporte na análise e otimização de processos logísticos com foco no setor de e-commerce, visando melhorias contínuas de eficiência e produtividade;
- Colaborar na elaboração e implementação de Procedimentos Operacionais Padrão (POP), monitorando o cumprimento das melhores práticas nas operações de coleta, transporte e entrega;
- Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e propor soluções para a melhoria de resultados operacionais;
- Participar de projetos de melhoria contínua, desde a fase de diagnóstico até a execução das ações corretivas e preventivas;
- Apoiar na integração de novos sistemas e ferramentas que visem a automação e otimização dos processos logísticos;
- Interface com áreas operacionais, TI e gestores para assegurar o bom andamento das melhorias implantadas;
- Contribuir para a capacitação e treinamento das equipes operacionais, garantindo que as mudanças de processos sejam devidamente compreendidas e aplicadas;
Outros requisitos:
- Formação em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas (pode estar em andamento);
- Experiência prévia (mínima de 1 ano) em logística, preferencialmente no setor de e-commerce;
- Conhecimento em mapeamento de processos e ferramentas de melhoria contínua (Lean, Six Sigma ou similares);
- Habilidade com análise de dados e criação de relatórios (Excel avançado é um diferencial);
- Facilidade com ferramentas tecnológicas e sistemas de gestão de transporte e logística (TMS, WMS, etc.);
- Perfil proativo, analítico e com capacidade para resolução de problemas;
- Boa comunicação interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe.
Empresa
A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
Nossos números:
240 centros de transferências de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;
23.000 pontos de distribuição;
400.000 colaboradores;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Venha construir um futuro melhor conosco!