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Faixa salarial a combinar
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São Caetano do Sul
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
Principais Responsabilidades:
- Garantir a execução das rotinas estabelecidas
- Monitorar seus indicadores de vendas
- Controlar e administrar sua carteira de clientes prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado
- Atendimento personalizado ao cliente
- Interface com o call center
- Visitar clientes sob demanda, acompanhado pelo vendedor externo, sênior ou gestor da filial
- Efetuar atendimento do cliente no balcão, e-mail ou por telefone
- Responder às cotações recebidas através do canal Fale Conosco, e-mail, WhatsApp ou por telefone
- Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados e solicitar limite de crédito (LC)
- Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas, gestão da inadimplência e novos cadastros de clientes
- Estabelecer relacionamento de confiança e reciprocidade com os clientes
- Reforçar a imagem da empresa
- Suporte à representantes e vendedores externos
- Solicitar limites de crédito da carteira dos representantes
- Apoiar a área administrativa para atendimento aos padrões de vendas
- Monitorar a concorrência
- Registrar os negócios perdidos
- Apoiar no controle, reposição e manutenção de estoques conforme parâmetros que atendam a demanda da filial
- Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
Outros requisitos:
O candidato ideal para essa posição deve possuir:
- Superior completo ou cursando (Administração, Engenharia, Contabilidade, Logística e áreas afins)
- CNH categoria B
- Carro próprio
- Disponibilidade para viagens