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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
Descrição:
Desafios da posição:
Fornecer estratégia, direcionamento e KPIs para garantir a excelência na experiência do cliente em todos os pontos de contato da jornada, desde o pré-venda até o pós-venda. O objetivo é maximizar a satisfação e fidelização dos clientes, além de expandir as opções de vendas de serviços online. O profissional será responsável por garantir que todas as áreas envolvidas no atendimento ao cliente estejam alinhadas e sinérgicas, com foco no desenvolvimento contínuo da experiência do cliente.
Principais responsabilidades:
- Acompanhar e analisar a percepção dos clientes na jornada de compra e pós-venda, utilizando indicadores como NPS e RNPS para identificar áreas de melhoria;
- Criar e implementar planos de ação entre os departamentos para otimizar a experiência do cliente, garantindo alinhamento e sinergia nas execuções;
- Realizar benchmark de boas práticas no mercado e expandir a atuação da empresa em outras regiões da América Latina, adaptando as estratégias locais de acordo com as especificidades culturais e operacionais;
- Desenvolver e expandir canais de venda de serviços pela internet, garantindo a eficiência operacional e a satisfação do cliente, com foco na experiência digital;
- Ser responsável pela condução de projetos técnicos de instalação de produtos, desde a concepção até a entrega final ao cliente;
- Validar contratos de serviços, assegurando que as entregas sejam realizadas conforme as expectativas e requisitos dos clientes.
Requisitos:
- Possuir formação superior em Engenharia, Engenharia de Produção, Administração ou cursos correlatos;
- Inglês avançado para comunicação com equipes internacionais e clientes.
- Pacote Office intermediário, com ênfase em ferramentas como Excel e PowerPoint para elaboração de relatórios e apresentações.
- Experiência em UX (User Experience), com foco na criação de uma jornada do cliente sem fricções;
- Gestão de NPS e RNPS, com capacidade de análise e ação baseada nos feedbacks dos clientes;
- Conhecimento em logística e logística reversa, além de processos de pós-venda;
- Habilidade de negociação e relacionamento interpessoal com equipes internas e fornecedores;
- Capacidade de gestão de projetos, com visão estratégica e operacional, orientado para resultados e cumprimento de prazos.
Modalidade:
- 100% presencial.
Localização:
- Morumbi - SP.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Empresa
Venha fazer parte de um time de 75.000 colaboradores que atuam em 118 subsidiárias ao redor do mundo. A LG Electronics está presente no Brasil desde 1995 e ao longo deste tempo conquistamos a liderança mundial na maioria dos segmentos em que atuamos. Nossa filosofia de trabalho tem foco em pessoas e sinceridade, buscamos compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer ótimas soluções e novas experiências.