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  • Publicada em 26/11/2024
  • v2697370

SP | Consultor de Atendimento | Suporte Técnico Tecnologias Movéis e Serviços Bilíngue

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 50 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.269
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.


Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade.


Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.


Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.


Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.


Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.


Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.


#VemSerTP




Responsabilidades e Atribuições:


Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;


Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;


Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;


Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;


Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial;


Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;


Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;




Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo;


Alterar senha,


Configurar dispositivos,


Restaurar conta ou dispositivo;


Emparelhamento,


Cancelamento de serviços ou assinaturas,


Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores,


Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares,


Restaurar conteúdo em backup;


Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC;


Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento;


Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.




O que nós estamos buscando (Requisitos):


Ser maior de idade


Ensino médio completo


Homens precisam ter reservista ou CAM


Habilidades com tecnologia e com suporte técnico


Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus da Água Branca


Inglês intermediário ou avançado


Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico.



Salário: R$ 2269,28 + Benefícios + Plano de Carreira


Horários:  14:20 às 20:40


Escala: 6x1 | Jornada de 06h20


Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Água Branca - SP



OBSERVAÇÃO: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.



Para cuidar de você, oferecemos:


Assistência médica;


Assistência odontológica;


Vale Alimentação ou Vale Refeição;


Seguro de vida;


Auxílio Creche;


Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min);


Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;


Participação nos Lucros ou Resultados;


Convênio com empresas parceiras;


Desconto em produtos;


Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;



Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!


Bem-estar TP: Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.


Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.


Esta vaga também é destinada para PCDs.



Achou a vaga que você procurava?


Inscreva-se já!



Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.



A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.



A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo.



Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!


Outros requisitos:


Empresa

Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?


A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.

Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários

#Vem ser TP

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