-
Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 1.412
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Convênio com empresas parceiras
-
Desconto em produtos
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Refeitório
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
🛡️ Proteja o futuro com a gente! 🚀
Se você acredita que cuidar das pessoas é o melhor investimento e quer fazer parte de uma empresa que tem solidez e inovação no DNA, estamos de portas abertas para você! 💡
Estamos em busca de pessoas que têm paixão por desafios, são proativas e querem ajudar a transformar o mercado de seguros com soluções inteligentes e um atendimento diferenciado.
#VemSerTP
Dia a dia do Expert: Atender solicitações referentes a cancelamento do seguro e dúvidas sobre; apólice; Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h; Realizar contato ativo (call back) para acionamentos de serviços ou devolutiva de casos com os prestadores e clientes via e-mail e contato.
Salário: Fixo + Participações nos Lucros + Benefícios
Horário: 10:30 às 21:00
Escala: 6X1 (Folgas Cíclicas)
Local de Trabalho: Home Office | Cloud Campus
Requisitos:
Ser maior de idade
Ensino Médio Completo
Desejável vivência com Contact Center
Para trabalhar em casa, precisamos que tenha um computador ou notebook com os seguintes requisitos:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos;
Sistema operacional Windows 10;
Processador Core I3 (de 5ª geração, similar ou superior);
RAM - Mínimo de 3.5 GB. Recomendado 8.0;
3.5 GB de espaço livre no disco rígido;
Placa de som - áudio AC97 / HD ou superior;
2 portas USB não utilizadas na máquina;
Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
HEADSET
Headset USB;
CÂMERA
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
INTERNET
Velocidade mínima de 15Mb (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Internet sem fio é proibida.
Benefícios:
• VA/VR: R$10,24 diário;
• Vale Transporte: Sem teto, mediante roteirização;
• Fretado até a empresa: Pensando na sua comodidade, você terá à disposição um fretado para leva-lo da estação da Lapa até a empresa, SEM custo adicional ou desconto em salário.;
• Convênio Médico: Sem desconto mensal no salário;
• Convênio Odontológico: Cobertura ampla sem coparticipação;
• Plano de Carreira e desenvolvimento profissional;
• Participação nos Lucros ou Resultados;
• Convênio com empresas parceiras;
• Vale combustível: Saídas a partir das 23h40;
• Arena Gamer: Mostre que você é #Inspiradoemseromelhor em tudo o que faz e dando tudo de si em nossos Campeonatos, quebrando recordes ou apenas tirando aquele X1 com a galera. Na nossa Arena você encontrará muito mais do que apenas descompressão, é um espaço onde você pode conhecer novas pessoas e fazer novos amigos.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Bem-estar: Para a TP, é importante criar um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão das etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Outros requisitos:
Empresa
Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?
A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.
Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários
#Vem ser TP