-
Faixa salarial a combinar
-
Porto AlegreA empresa aceita candidaturas de Porto Alegre e cidades próximas
-
Regime CLT
Descrição:
Estamos em busca de um(a) Analista de Conteúdo criativo(a), organizado(a) e com olhar técnico de marketing para integrar nosso time de Comunicação Corporativa.
Essa pessoa será responsável por planejar, produzir e gerenciar conteúdos para diferentes canais da empresa, além de atuar na organização e comunicação de eventos online.
Principais responsabilidades:
- Planejamento e produção de conteúdo para blog, redes sociais e canal do YouTube da empresa;
- Criação e edição de textos, posts e roteiros com linguagem estratégica e alinhada ao público-alvo;
- Gestão e atualização de sites institucionais em plataformas como WordPress;
- Apoio na comunicação e divulgação de eventos online, lives e webinars;
- Garantir consistência e identidade da marca em todos os canais de comunicação;
- Trabalhar em parceria com as áreas de Marketing, Comunicação e Tecnologia
Outros requisitos:
Ensino superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas;
Experiência com produção de conteúdo digital e marketing de conteúdo;
Boa redação e domínio da norma culta da língua portuguesa;
Conhecimento em plataformas de gestão de conteúdo;
Facilidade para trabalhar em equipe e lidar com prazos curtos.
Empresa
Somos um dos principais ecossistemas de ensino médico do país, composto por 15 escolas médicas que são reconhecidas no segmento.
A Inspirali oferece aos profissionais, através do ensino presencial e também digital, uma formação consistente em todas as etapas do lifelong learning, desde a Graduação até a Pós-graduação.
Fazemos parte da Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais privadas de ensino no Brasil, com o propósito de transformar o Brasil pela Educação. Atualmente, a Ânima reúne mais de 300 mil estudantes por todo o país.
A Inspirali conta com marcas como: IBCMED, MEDROOM, FASEH, UniBH, UniSul, UniFG, UnP, ANHEMBI MORUMBI, SÃO JUDAS, UNIFACS, AGES e UNA.