Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma ● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa acolhedor● Oportunidade de aprender e desenvolver novas habilidades● Trabalhe em uma empresa que valoriza o atendimento ● Idade mínima de 18 anos● Ensi...
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender pacientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico; presencial e Whatsapp- Agendar pacientes- interpessoal.Oferecemos:- Salário compatível com a função;- Vale-transporte;- Vale Alimentação- Após 3 meses atendimento odontologico- Ambiente de trab...
fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos ;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas
recepcionar os visitantes seguindo normas e procedimentos acordados com o cliente a fim de garantir o atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Descrição: Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos de informática em Imposto de Renda e mercado de ações (diferencial).Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Atendimento , identificando as necessidades dos clientes e oferecendo respostas eficazes por meio dos canais de atendimento
Este profissional será responsável pela coordenação dos processos, pessoas e recursos do atendimento integralmente, visualmente e através do sistema vigente, com o intuito de garantir a eficácia e bom atendimento fiscalizações; • Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja/ unidade de atendimento Criar ações de melhoria e tra...
🔍 Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Atendimento - Customer Experience para se juntar à nossa 📑Principais atividades:- Prestar atendimento às pessoas candidatas 100% via e-mail, esclarecendo dúvidas 🎨Habilidades comportamentais: - Comunicação clara e assertiva, empatia no atendimento;- Organização ;- Noções de Inteligência Artificial aplicada ao ...
Principais responsabilidades:- Atendimento telefônico e presencial;- Recebimento e encaminhamento de
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você clientes;Propor, desenvolver e gerir campanhas de incentivo alinhadas à estratégia do canal varejo atendendo
aqui.Realizar contato com estudantes, empresas e instituição de ensino para confirmação dos dados;Realizar atendimento requisitos: Escolaridade: Ensino médio completoConhecimentos específicos: Conhecimentos de informática, atendimento cliente, estudantes e ou empresas parceiras, boa verbalização, cordialidade, dinamismo, técnica de atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com rotinas administrativas, atendimento correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender
Descrição: Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo;Realizar negociações dos clientes inadimplentes ;Emitir e encaminhar boletos;Responder os clientes via e-mail e whatsapp;Realizar atendimento telefônico
principalmente excel);- Experiência anterior com digitação, organização de documentos, controle de planilhas, atendimento Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas
do A.C.Camargo Cancer Center;- Assessorar as demandas e solicitações recebidas em todos os canais de atendimento (Telefone, WhatsApp Corporativo, E-mail e Sales Force);- Executar os processos e fluxos de atendimento prontuário, solicitação de documentos, relatório médico);- Ter visão de acolhimento e processo dos atendimentos IntermediárioOutros requisitos...
estoque, colocação de pedidos com fornecedores, acompanhamento de entregas, solicitação de fretes e atendimento Seu trabalho visa garantir um atendimento de qualidade, contribuindo para a conclusão das vendas e o
Descrição: Responsável pelo atendimento de 150 corretores presenciais para venda dos produtos de vida Avançado no Pacote Office;Conhecimento nos produtos Vida, Previdência e investimentos; Experiência com atendimento
Nível avançado do pacote Office;- Necessário conhecimento do Power BI;- Conhecimento em ferramentas de atendimento equipe para garantir realização do forecast de chamadas e mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat, E-mail, Backoffice e Bot) quanto a volumetria, curvas diárias e intrahora, SLA e o...
TOTVS), será um diferencial;Atividades:- Atuará com as rotinas de Departamento Pessoal no que tange ao atendimento trabalhistas, gestão do ponto;- Enviar relatório periodicamente para gestores tratarem os pontos;- Atendimento conferir documentos de admissão;- Conferir e orientar o tratamento de ponto feito pelos gestores;- Atender
de maletas de coletas e materiaisCargo: Mensageiro - Para Pessoas com DeficiênciaSetor: Consultório Atendimento Recepcionar o cliente nas entradas do Hospital, atentandose a necessidade de oferecer cadeiras de rodas;Atender as solicitações da Central de Atendimento Telefônico Interno CATI , dando suporte à Hospitalidade no atendimento das soli...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
apresentações PPT em inglês;Atividades de controles: gestão dos pagamentos de fornecedores da área; atendimento a auditorias e controles de riscos;Atendimento aos colaboradores;Apoio na implantação de projetos da
vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento IntermediárioOutros requisitos: Superior Cursando/completo em Administração ou áreas afins;Vivência com atendimento
Analista de Programa de Saúde para fazer a diferença no dia a dia das pessoas.Aqui, você vai:Realizar atendimentos conforme necessário.Intermediar demandas dos programas de saúde entre beneficiários e a equipes.Registrar atendimentos área.O que buscamos:Profissionais com formação na área da saúde.Será um diferencial experiência com atendimento
Experiência em monitoria de qualidade será um diferencial;• Conhecimento sólido de práticas e padrões de atendimento interação do operador com o estudante e pela avaliação da qualidade da jornada, mediante monitorias de atendimento avaliação acordadas e ferramentas de monitoria, a fim de garantir que as necessidades do estudante sejam atendidas interação; ...
Responsabilidades:- Atender clientes de forma personalizada, garantindo a satisfação e fidelização;- correspondente, consultas envolvendo produtos das outras divisões.Requisitos:- Experiência prévia em atendimento
acordo com especificações e processos estabelecidos, garantindo a regularidade dos contratos;- Apoiar no atendimento sistemas, alimentando dados, gerando relatórios, realizando conferências;- Apoiar a equipe diariamente no atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Principais atividades: Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos Essas metas nos ajudam a alcançar uma b...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Principais atividades:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos Essas metas nos ajudam a alcançar uma bo...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência: Mínimo 6 mesesAtividades:"Atender geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante e realizar a abertura da ficha de atendimento pacientes nas solicitações de cirurgias, entrega de exames e documentos (Kit cirurgico).• Realizar atendimento
Administração ou Ciências Econômicas (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Atendimento recepção e filtragem da documentação para inscrição; processos de matrículas e provas; realização de atendimento divulgação dos programas; · Emissão de certificados de conclusão das especialidades; · Atendimento
Suporte a Analista na conferência e aprovação de contratos;Suporte a Assistente na conciliação bancária;Atender
no hospital, prestando apoio administrativo para a equipe de enfermagem/médica;Recepção de clientes, atendimento
seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);Relacionar-se com o cliente atendendo
Descrição: Principais atividades:Suporte e atendimento a aluno, professor e secretaria;Organização de
Descrição: Vaga: Analista de Ouvidoria SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar e analisar solicitações de clientes sobre produtos e serviços (Resolução BCB nº 28/2020, LGPD, CDC, entre outras).• Gestão de reclamações e melhoria contínua no atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Atendimento ao público, rotinas
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO